TV Foco

Tuca Andrada, aos 56 anos, surge nu em foto na internet, volume vaza e, molhado, vê público ficar babando: “Gostoso”

Tuca Andrade - (Reprodução/Instagram)
Tuca Andrade – (Reprodução/Instagram)

Em rede social, Tuca Andrada surpreende com foto publicada e mostra demais

Tuca Andrada, com 56 anos, resolveu mostrar que está com tudo em cima. Há um bom tempo, aliás, o ator demostra que, apesar da idade, tem um corpo físico de tirar o fôlego.

Sendo assim, o contratado da TV Globo resolveu publicar uma foto como veio ao mundo em seu perfil no Instagram. No novo registro, o artista aparece molhado ou suado na foto, que é cortada em um local “estratégico” para esconder as partes íntimas.

+Morte por grave doença abala cantor Roberto Carlos; assessoria confirma óbito

O volume dos “pelos pubianos” virou destaque. Apesar de ter cortado a imagem, foi possível ver a região. O registro, claro, causou grande repercussão.

O fato é que, como mencionado, Tuca Andrada está sempre expondo o físico tonificado no Instagram, e vive recebendo comentários elogiosos nas fotos.

“Não faz isso com a gente não”, disse uma seguidora em uma postagem. “Nem guindaste”, brincou outra.”Gostoso demais”, disparou uma terceira, mais assanhada.

Veja a imagem:

Tuca Andrade surpreende com registro (Foto: Reprodução)
Tuca Andrade surpreende com registro (Foto: Reprodução)

Recentemente, vale lembrar, o ator e um seguidor protagonizaram farpas em sua postagem onde aparece sem camiseta e apenas de sunga, na ocasião o internauta alfinetou o ator sobre sua forma física e idade: “Nessa foto mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem depressa”, criticou. Porém o artista se incomodou e não deixou barato:  “Passa muito depressa mesmo, mas mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego nem em punheta tu consegue. Beijo, linda”, rebateu Tuca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza