TV Foco

TV Foco

TV Cultura passa a perna na Globo, adquire direito de líder em audiência e vai brigar por liderança na sexta-feira

TV Cultura da rasteira na Globo e vai exibir o carnaval (Foto: Cultura)

Pegando o agito do Carnaval, TV Cultura vai transmitir os desfiles das campeãs do carnaval

A TV Cultura anunciou que vai transmitir os desfiles das escolas de samba campeãs do carnaval na próxima sexta-feira (29).

Os desfiles acontecerão com as 5 primeiras colocadas do grupo especial, a campeã e a vice campeã do grupo de acesso 1 e a campeã do grupo de acesso 2.

Nesta ordem, vão desfilar na tela da Cultura: Mancha Verde, Mocidade Alegre, Império de Casa Verde, Tom Maior e Unidos de Vila Maria, representando a categoria especial.

Estrela do terceiro milênio e Independente tricolor foram as duas primeiras colocadas do grupo de acesso a1 do carnaval e estarão na tela da cultura.

Na tela da Cultura quem ficará no comando do carnaval será Adriana Couto, Cunha Jr. e Cris Guterres, diretamente do estúdio da fundação da TV Cultura no Sambódromo do Anhembi.

Veja também

Paolla Oliveira foi Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2022 (Reprodução)
As reportagens de campo serão feitas por Adriana Cimino, Rafael Cortez e Rodrigo Leitão, que vão mostrar tudo que acontece na avenida. Já no estúdio ao vivo, ao longo da transmissão, Didi, Cunha e Cris receberão convidados e integrantes das escolas de samba para comentar os desfiles.

CARNAVAL FOI UM SUCESSO

O último desfile de carnaval aconteceu no início de 2020, quando a pandemia do coronavírus ainda estava começando, para o estado de São Paulo, gerou mais de 1 bi em faturamento, esse ano as campeãs serão transmitidas na Cultura.

Apesar de bem controlada, a pandemia ainda estava com força no começo de 2022, por isso, mais uma vez os desfiles foram adiados.

Colocados para abril, sem bloquinhos de rua e sem comemorações extras, os desfiles de carnaval foram sucesso tanto dentro do sambódromo quando nas telas da Globo, que gerou grandes audiências.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

carnavalcultura

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários