Emissoras TV Cultura

TV Cultura é completamente alagada e âncora apresenta jornal direto do sofá

cultura jornal âncora
O âncora do Jornal da Cultura comandou de outro estúdio – Foto: Reprodução

O âncora do Jornal da Cultura, Aldo Quiroga, teve que apresentar a atração direto do sofá após os estúdios do programa serem alagados

A população de São Paulo acordou nesta segunda-feira em desespero. Isso porque uma chuva forte caiu durante a madrugada e deixou muitos pontos da maior cidade do Brasil completamente alagados e intransitáveis. Um desses pontos foi a sede da TV Cultura, que fica na Zona Oeste de São Paulo.

O alagamento dentro da emissora foi tão grande que impossibilitou até a chegada do âncora do Jornal da Cultura [1ª Edição], Aldo Quiroga,  no estúdio tradicional. Por causa disso, ele teve que pegar “emprestado” o estúdio de um outro programa da emissora e trocou a tradicional bancada do JC1 por uma espécie de sofá. No início da atração, o profissional se justificou.

+Éramos Seis: Isabel aproveitará clima de tensão da guerra para perder a virgindade com Felício

+Após tragédia, Família Real é obrigada a seguir regra em caso de morte e verdade é revelada

“Nós estamos fazendo essa edição do JC1 de maneira excepcional aqui no estúdio emprestado, improvisado pra gente do Metrópoles, porque o estúdio do JC1 está alagado. A TV Cultura fica na Zona Oeste de São Paulo, uma das mais atingidas por esse temporal, e por isso nós estamos aqui para fazer essa prestação de serviço e essas informações todas para você”, comentou ele.

No jornal, que mostrou imagens do alagamento, o âncora ainda informou para os telespectadores: “Com as poucas pessoas que chegaram, cada um abraçou uma função que não é muito íntimo e estamos nos esforçando pra fazer esse jornal”, disparou ele, que foi bastante “aplaudido” nas redes sociais.

Situação é gravíssima

Vera Magalhães, nova apresentadora do Roda Viva, também se pronunciou. “Neste momento a TV Cultura, que fica na região da Marginal Tietê, está com os acessos obstruídos pelas cheias. O apresentador Aldo Quiroga apresenta o Jornal da Cultura do estúdio do Metrópolis e chegou de trator à emissora”, informou ela em rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.