Emissoras TV Gazeta

TV Gazeta cancela programas de Celso Zucatelli e Ronnie Von após problemas no ibope

O apresentador Celso Zucatelli, que teve seu programa na TV Gazeta cancelado (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Zucatelli, que teve seu programa na TV Gazeta cancelado (Foto: Reprodução)

TV Gazeta anunciou reestruturação da grade com cancelamento de programas

A TV Gazeta definiu na tarde desta sexta-feira (19) o cancelamento dos programas de Celso Zucatelli e Ronnie Von. A decisão foi tomada depois de problemas de audiência e, de acordo com a emissora, para equalizar o orçamento.

Após três meses, o De A a Zuca, apresentado por Celso Zucatelli na faixa do meio-dia, deixará de ser exibido. A última edição do programa foi exibida nesta sexta-feira (19). A decisão da TV Gazeta veio após os baixos índices de audiência.

+ Walcyr Carrasco faz exigência curiosa para equipe de A Dona do Pedaço na Globo; saiba qual

+ Globo toma decisão fora do comum e libera Pedro Bial para gravar no SBT

+ Jornalista da TV Cultura leva bolada e impressiona com reação

A atração de Celso Zucatelli estreou no dia 01º de abril junto com a nova grade vespertina da TV Gazeta, mas não caiu no gosto do telespectador. Oscilava entre 0,1 e 0,3 décimos de ibope – quando não chegava ao traço de audiência.

Outro programa que também chegou ao fim foi o Todo Seu, comandado por Ronnie Von, após uma trajetória de quinze anos. A atração, até então exibida à noite, na faixa das 22h, foi transferida em abril para o período da tarde com a intenção de fortalecer a programação vespertina.

Ronnie Von apresenta o Todo Seu na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comanda o Todo Seu (Foto: Divulgação)

A estratégia da TV Gazeta, no entanto, deu errado. Assim como Celso Zucatelli, o programa de Ronnie Von derrubou a audiência da emissora no horário, oscilando na casa dos décimos. As decisões foram anunciadas pelo canal por meio de comunicado.

“A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas De A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;