Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Alinne Moraes, em nova parceria com o ex Cauã Reymond, revela: “Nossos olhos se conhecem de anos”

Alinne Moraes e Cauã Reymond estão em Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Alinne Moraes dará vida a vilã de Um Lugar ao Sol e trabalhará novamente com seu ex Cauã Reymond

Um fator curioso para o público que acompanhará Um Lugar ao Sol a partir de novembro é que veremos de novo Cauã Reymond e Alinne Moraes trabalhando juntos. Os dois serão par romântico na novela de Lícia Manzo. O que deixa tudo mais curioso é que no passado os dois já foram até casados.

Alinne Moraes chegou a fazer um post no Instagram, ano passado, dizendo que estava na labuta com o ex e repercutiu bastante sua foto. Em entrevista para o jornal, O Globo, a atriz avalia a situação:

É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas“, adiantará a intérprete de Bárbara.

Na mesma entrevista, a atriz garante que o término entre ela e Cauã foi o mais suave possível já que eles tinham o mesmo empresário e amigos em comum.

“Continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia, dirigido pelo meu marido. Mauro [Lima] estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi…”, contou.

Veja também

“Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, antecipa Alinne para a estreia de Um Lugar ao Sol.

SOBRE A NOVA TRAMA DAS NOVE

Anunciada como substituta de Amor de Mãe em 2020, a próxima novela de Lícia Manzo também foi pega de surpresa com o avanço cruel do Covid-19. Adiada e interrompida, Um Lugar ao Sol, por fim, estreará sob novo esquema da Globo, ou seja, completamente gravada.

Ao todo o folhetim terá ao todo 107, mais de 45 capítulos foram cancelados em previsão anterior. Ano passado, porém, Alinne e Cauã conseguiram gravar sequências importantes em Praga, capital da República Tcheca.

SINOPSE

Um Lugar ao Sol começa quando a mãe de Christian e Christofer (Cauã Reymond) morre no parto dos gêmeos. Enquanto Christian é deixado em um orfanato, Christofer é rebatizado com o nome de Renato e separado do irmão. Anos depois, ambos descobrem a verdade, no entanto, o destino os separa de novo.

Bárbara e Renato passeiam por Praga (Foto: Reprodução/Globo)

Renato, adotado por uma família rica, decide comprar uma passagem só de ida para Europa e vai acompanhado da namorada Bárbara (Alinne Moraes). Anos depois, Renato reencontra o irmão e descobre que ele está jurado de morte.

Ao tentar resolver a situação, ele será morto por traficantes. Culpado, Christian que tem personalidade oposta de seu gêmeo assumirá o lugar do irmão.

Bárbara é uma mulher depressiva e com traços de bipolaridade, tem o sonho de se tornar mãe e ter uma família. Com o tempo ela descobrirá a verdade e decidirá ficar com Christian a qualquer custo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários