Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara, grávida, faz cirurgia de urgência, mas filho nasce morto e notícia desoladora é dada

Bárbara é atingida por desgraça em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara infelizmente perderá o seu filho nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol

Haverá uma nova passagem de tempo em Um Lugar ao Sol, onde Bárbara (Alinne Moraes) aparecerá já com uma barriga evidente. No entanto, ela passará por um parto de emergência e infelizmente perderá seu bebê. Para piorar, a esposa de Christian (Cauã Reymond) descobre que não poderá mais ter filhos.

Bárbara sentirá algumas dores e será levada para sua clínica particular por Ravi (Juan Paiva). Ao passar por uma bateria de exames, sua médica apressada dará a ordem para deixar a sala de parto preparada o quanto antes.

Nós vamos ter que te levar pra uma cesárea de emergência. — Explicará após checar os batimentos do bebê.

Enquanto Um Lugar ao Sol mostrará o parto doloroso de Bárbara haverá o jogo de cenas que mostrará que Joy (Lara Tremouroux) também está dando a luz em condições precárias. A moça engravidou de Ravi.

Apesar de todo o esforço, o neto de Santiago (José de Abreu) nascerá morto. A médica esclarecerá para a família o que aconteceu:

Veja também

Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação.

O PIOR ACONTECE DE NOVO

Bárbara a princípio está salva, mas ela precisará fazer um tratamento para se curar da infecção. Christian levará a esposa para um grupo de apoio para superar o luto. No entanto, Bárbara sofrerá um novo baque tempos depois.

O que nós vimos nessas imagens é que a infecção, a mesma que causou a perda do bebê, infelizmente deixou uma sequela. Essa zona esbranquiçada… Isso é uma inflamação que você tem na cavidade do útero. — Contará a médica no consultório.

Bárbara, impaciente, vai querer saber então se pode tratar desta infecção.

— Claro. Mas o fato dela ainda persistir indica que é algo crônico, que a gente pode conseguir controlar, mas não eliminar completamente. O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação. — Lamentará a médica.

Aflita, Bárbara dará um show:

— Desculpa, mas eu me recuso! Eu não aceito! Com todos os recursos que a gente tem hoje em dia, em pleno século XXI, eu me recuso a acreditar que eu não posso ter esperança. — Se indigna.

Cautelosa, a médica conta que a medicina sempre está em evolução, no entanto, no caso dela, as chances são quase nulas. Bárbara não pode ter filhos. Depois desse baque?

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) surgirá em Um Lugar ao Sol. A moça foi uma amante de Renato (Cauã Reymond) que alega ter um filho de quatro anos de Christian. Ele ficará desesperado e Bárbara surtada.

Bárbara solta os cachorros para cima do marido em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários