Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Renato comete loucura, traficante aperta o gatilho e Christian entra em pânico com injusto assassinato

Renato é morto no lugar do Christian em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Após trocar de lugar com Christian, Renato é morto por traficantes em Um Lugar ao Sol

É só o terceiro capítulo de Um Lugar ao Sol e finalmente veremos o reencontro de Christian e Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond, mas, infelizmente tudo será arruinado. Renato acabará sendo morto no lugar do irmão após confusão com traficantes.

Antes de mais nada só para recapitular quase tenha esquecido os dois primeiros capítulos. Christian e então Christofer nasceram em Goiás, mas após a morte da mãe foram separados pelo pai. O bebê com melhor saúde foi adotado e teve seu nome mudado pela família rica.

O rico e o pobre descobrem a verdade, cada um do seu jeito, quando completam 18 anos. Porém, uma nova separação acontece porque Renato acredita que o irmão e o pai biológicos estão mortos. Se passam mais dez anos e no capítulo desta quarta-feira, 10, de Um Lugar ao Sol os gêmeos se reencontram.

Radiante, Renato leva Christian para seu apartamento. Os dois enchem a cara e com a língua solta o gêmeo pobre revela que construiu toda uma vida com Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva).

“Na verdade, eu tô ferrado. Os caras querem me matar”, revelará Christian sobre sua dívida de 50 mil reais com os traficantes do morro. Renato ficará inconformado e ao ver Christian capotar de tão bêbado toma uma atitude drástica.

Veja também

A INCONSEQUÊNCIA

Roubando as roupas do irmão, Renato invade o morro. A cara escarrada e cuspida de Christian, ele será confundido, claro. Nisto, uma vizinha o verá e contará tudo para Lara que estará na rodoviária. Aflita, ela ligará várias vezes para o namorado.

Renato é ameaçado por traficantes em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Por outro lado, Christian acordará desnorteado com as mensagens e ligações de Lara, que, por sua vez, está voltando para o Morro. Apavorado pela namorada e o irmão, Christian sai do apartamento, com as roupas de Renato às pressas.

Porém, será tarde demais. Renato será morto pelos traficantes e Lara encontrará o corpo. Christian dará o flagre e se esconderá.

MOCINHO FICA DESESPERADO:

Christian entra em desespero ao ver o irmão morto em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários