Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Lara não aceita morte de Christian, banca detetive e tem encontro macabro; entenda

Lara dá de cara com Christian em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Lara dá de cara com Christian em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Inconformada com a suposta morte, Lara estudará os últimos passos de Christian em Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) não aceitará de nenhuma forma a morte de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol e até refezará os últimos passos do agora ex-companheiro para desvendar o mistério.

Nos próximos capítulos da nova novela das 21h da Globo, a neta de Noca (Marieta Severo) terá acesso às imagens das câmeras de segurança do Engenhão e notará que o suposto falecido estava atrás de Renato (Cauã Reymond) na noite da tragédia.

Próxima da verdade, a cozinheira viajará até ao Rio de Janeiro e encontrará o irmão gêmeo do ex-noivo, que na verdade é o próprio Christian se passando por Renato (Cauã Reymond) e levando uma vida de rico.

De frente ao amado sem saber, Lara questionará o companheiro de Bárbara (Alinne Moraes) sobre a morte do irmão. Por sua vez, o protagonista de Um Lugar ao Sol ficará em choque ao rever a moça.

“Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”, suplicará ela.

Veja também

“Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque pelas câmeras do Engenhão, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo”, acrescentará ainda a mineira.

RESPOSTA ATRAVESSADA

Para não levantar suspeitas, o falso Renato será grosseiro. “Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi o suficiente”, dirá ele.

“Como assim? E o que é que ele falou?”, indagará Lara, querendo saber mais detalhes. “Ele queria dinheiro, o que pelo visto, é o que você também quer, né?”, falará o ex-manobrista, surpreendendo a mocinha.

“Não, ao contrário. A única coisa que eu quero saber é por que ele foi morto”, responderá Lara em Um Lugar ao Sol. “Ele foi morto porque não valia nada”, falará Christian, deixando a cozinheira muito irada.

“É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, ameaçará Lara, após avançar para cima do novo burguês. “Segurança”, chamará Christian, para se livrar de uma vez por todas da verdadeira amada.

Christian escapa de Lara em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Christian escapa de Lara em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários