Celebridades

Celebridades

Um mês antes do casamento, Lexa muda de visual e surpreende

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)
Lexa exibe novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa exibe novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa não esconde de ninguém que está feliz da vida por conta da proximidade de seu casamento com MC Guimê. A cantora sobe ao altar no próximo dia 22 de maio em uma cerimônia voluptuosa em São Paulo. Antes do grande dia, no entanto, ela resolveu passar por uma mudança no visual.

A funkeira apareceu neste sábado, 21 de abril, com as madeixas mais longas e os fios platinados. A mudança foi feita antes de um show em Piracicaba, São Paulo. Nos próximos dias, no entanto, além do casamento, Lexa tem mais uma grande novidade, a estreia da turnê Sacode.

+Tatá Werneck faz referência a Jéssica em novela e ex-BBB responde

Sobre o casamento, Lexa falou recentemente sobre o assunto. Durante conversa com à revista Quem,  a cantora revelou alguns detalhes importantes. Uma das curiosidades da festa é que um tatuador estará disponível para os convidados que queiram fazer uma arte no corpo.

MC GUIMÊ SE CONFUNDE E ERRA O NOME DE LEXA

Veja também

Nesta segunda-feira, 09 de abril, Mc Guimê e Lexa, que estão prestes a oficializar a união entre eles, se divertiram em vídeo ao lado do youtuber Matheus Mazzafera.

Na convite eles fizeram um desafio em que deveriam responder questões um sobre o outro e o funkeiro acabou errando nada mais nada menos que o nome verdadeiro da futura esposa.

Léa Cristina Lexa Araújo de Fonseca é o nome verdadeiro da artista, que colocou o “Lexa” após ficar famosa. “Quer casar comigo sem saber meu nome. A gente está junto há três anos”, brincou ela após Guimê errar.

 No entanto, quem saiu na pior no jogo foi Lexa, que errou todas as perguntas do noivo e saiu “sem moral” da disputa, enquanto Guimê acertou a maioria dos questionamentos sobre a artista.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários