Celebridades Raul Gil

Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”

Raul Gil
Raul Gil recebeu alta do hospital (Foto: TV Foco)

Raul Gil recebeu alta médica após sofrer grave acidente e parar na UTI

Nesta quarta-feira, 06 de maio, o apresentador Raul Gil fez muita gente respirar mais aliviada. É que após ter sido internado às pressas, o comunicador recebeu alta hospitalar.

Em vídeo emocionante, Raul Gil Jr mostrou o pai todo animado com a notícia de que voltaria para casa após perrengue. O contratado do SBT até cantou uma ópera e o momento foi registrado e compartilhado pelo filhão em seu perfil oficial no Instagram.

+Galã da Globo dá entrada na UTI em estado grave e fica entre a vida e a morte: “Só milagre”

“Mais um pouquinho e ele sai do hospital… obrigado a Deus e a todos pelas orações”, escreveu Junior na rede social, deixando os fãs mais despreocupados. Confira o vídeo clicando aqui!

O famoso comunicador foi internado na noite da última sexta-feira, 1 de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. O artista foi submetido a uma série de exames e precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo.

+Luiz Bacci entra na mira de concorrente, pode fechar contrato como ator e Record tem a decisão final

Antes de receber alta hospitalar, após uma corrente de oração feita por todo o Brasil, o filho de Raul Gil fez a alegria dos fãs do apresentador ao compartilhar um vídeo onde o contratado de Silvio Santos aparece acordado e lúcido. Nas imagens, o apresentador agradeceu o carinho e tranquilizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde.

“Alô meus amigos, aqui é o Raul Gil. Você que rezou por mim, orou por mim e torceu, eu quero agradecer todo o carinho e toda oração você vê que dá certo. A gente está começando tudo de novo com Deus no coração e a sua força sempre. Obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse Raul Gil em vídeo publicado no perfil oficial do seu filho, Raul Gil Jr.

++Filho de Flávio Migliaccio faz relato cruel após suicídio e expõe motivação: “Pegou e foi pro sítio sem avisar”

Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Raul Gil voltou a ser internado na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acidente doméstico quase foi fatal

No domingo de Páscoa, o apresentador sofreu um acidente doméstico ao cair de uma escada. A queda fez com que o apresentador quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.

Apesar da queda, Raul Gil vinha melhorando. O apresentador do SBT, que já tem mais de 80 anos de idade, não iria precisar se submeter a uma cirurgia e estava apenas cuidando do ferimento, que é bastante dolorido e complicado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.