Carlos Tramontina

Carlos Tramontina

Urgente: Carlos Tramontina, após 43 anos, anuncia demissão da Globo e escancara notícia em textão

Carlos Tramontina anuncia demissão da Globo (Foto: Divulgação)
Carlos Tramontina no estúdio do "SP2" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Calos Tramontina anuncia demissão da Rede Globo

Carlos Tramontina, âncora do ‘SP2’ e um dos principais jornalistas da Globo em São Paulo, anunciou nesta terça-feira (26) sua demissão da emissora.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou uma foto em um dos prédios do canal e na legenda falou mais sobre o momento.

“Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar. Tenho orgulho da minha carreira. Vivi intensamente importantes momentos do jornalismo ao longo destes anos”, começou ele.

Além disso, Carlos Tramontina também relembrou um pouco de sua trajetória na emissora Globo, onde ficou por quase 44 anos.

“Fui pioneiro na ancoragem na Globo São Paulo do primeiro telejornal fora do estúdio (Bom dia São Paulo – aniversário da Capital em 25/01/1990). Igualmente, ancorei o primeiro telejornal inteirinho a bordo de um helicóptero para comemorar os 15 anos do Bom dia São Paulo (abril/1992). Cobri todas as campanhas políticas desde 1982 e mediei debates em muitos Estados”, escreveu ele.

Veja também

MAIS DETALHES DA DEMISSÃO

O jornalista ainda agradeceu a todos por assistir ao telejornal apresentado por ele e mandou um abraço aos seus seguidores que o acompanharam todo este tempo na Globo.

“Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, finalizou ele.

Além disso, na tarde de hoje, terça-feira (26), Carlos Tramontina trabalhou pela última vez na Globo e se despediu de uma maneira super discreta.

“Quero mandar um abraço para todos vocês. Muito obrigado pelo carinho, boa noite”, disse ele, ao encerrar o ‘SP2’

Veja a publicação completa:

INFORMAÇÕES SOBRE O ‘SP2’

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, revelou que o telejornal paulista será comandado por José Roberto Burnier, que atualmente estava na GloboNews.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA