Celebridades

Urgente! Heloísa Perissé sofre grave acidente e quase perde parte do corpo

Heloísa Perissé
A atriz Heloísa Perissé (Foto: Reprodução / Instagram)

Heloísa Perissé deixou os fãs preocupados após anunciar acidente doméstico

Cumprindo a quarentena na sua casa, a atriz Heloísa Perissé, da Rede Globo, deu um susto nos seus fãs ao anunciar que sofreu um acidente doméstico.

Nesta quarta- feira, 08 de abril, a atriz usou suas redes sociais para contar que acabou cortando o seu dedo ao tentar fechar a janela de sua casa.

Heloísa Perissé aproveitou para pedir aos seus seguidores que não tentassem fazer tarefas perigosas nessa quarentena e alertou que devemos manter os cuidados redobrados.

“Quase perdi a ponta do dedo fechando uma janela. Nesse momento que estamos em casa, focado nos trabalhos da casa, tendo que fazer milhões de coisas, às vezes a gente quer fazer demais. Fazer algo que nunca fez antes. Acho que devemos pedir ajuda, tomar cuidado com faca, para não se machucar. Não é hora da gente ir no hospital. Como isso aconteceu ontem, resolvi dar um toque. Quase perdi a ponta do dedo, mas está tudo bem”, garantiu ela em seu perfil oficial no Instagram. Os internautas ficaram preocupados com a atriz e a encheram de mensagens de apoio.

Heloísa Périssé expõe câncer no Altas Horas
Heloísa Périssé contou como descobriu o câncer no Altas Horas da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz, vale dizer, está dentro do grupo de risco do novo Coronavírus. Ela enfrentou um câncer nas glândulas recentemente

Em recente participação no Altas Horas, a atriz começou fazendo uma analogia em relação à vida e as situações que acontecem sem que a gente possa controlar. “Eu descobri um câncer de glândula salivar do nada. Fui fazer um clareamento nos dentes e tirei uma bolinha”, disse Heloísa Périssé.

A atriz ainda contou que ela fez o restante do tratamento por precaução, por mais que não houvesse tanta necessidade. Heloísa Périssé esclareceu o motivo de ter tomado tal iniciativa. “Eu sou neurótica. Dei continuidade ao tratamento. Eu descobri no tempo certo, graças à Deus, de poder me tratar. Ainda estou me recuperando e tudo, porque são movimentos que a gente tem uma paralisia por um período e perde alguns movimentos”, finalizou ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.