Gugu Liberato

Gugu Liberato

Urgente: Herança de Gugu tem final decretado pela justiça e viúva fica na “rua” da amargura; valores

Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Internet)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Internet)

Chega ao fim briga por herança bilionária de Gugu Liberato

A briga na Justiça pela herança bilionária de Gugu Liberato chegou ao fim na noite desta terça-feira (20). No caso, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento deixado pelo apresentador.

Sendo assim, 75% dos bens ficaram para os três filhos, sendo eles João Augusto Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato, e 25% para seus cinco sobrinhos.

E com isso, Rose Miriam di Matteo, que lutava para ser reconhecida como companheira dele, ficou de fora da partilha, segundo informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’.

A decisão foi tomada por unanimidade pela 3° turma do tribunal, que considerou legítimo o documento com as últimas vontades de Gugu Liberato. Vale destacar que o apresentador tinha um patrimônio estimado em 1 bilhão de reais.

Gugu Liberato e seus filhos (Foto: Reprodução/ Internet)
Gugu Liberato e seus filhos (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com a ministra Nancy Andrighi, Gugu Liberato tinha direito de deixar parte de seus recursos para quem quisesse, respeitando os 50% que no caso, era de seus herdeiros por direito.

Veja também

Examinando a disposição testamentária transcrita no acórdão, conclui-se que o testador [Gugu Liberato] pretendeu dispor de todo o seu patrimônio e não apenas da parcela disponível [os 50% que poderia distribuir como quisesse]”, comentou ela, a relatora do caso.

E continuou: “Isto porque o testador se referiu, no ato de disposição, reiteradamente à totalidade do seu patrimônio. E, inclusive, quando promoveu a divisão dos percentuais entre os filhos , herdeiros necessários que tiveram a legítima respeitada, e os sobrinhos herdeiros testamenteiros”.

Gugu Liberato ao lado de seus filhos e de Rose (Foto: Reprodução/ Internet)
Gugu Liberato ao lado de seus filhos e de Rose (Foto: Reprodução/ Internet)

COMO GUGU LIBERATO MORREU?

Para quem não se recorda, Gugu morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um traumatismo craniano causado por uma queda de cerca de 4 metros, na casa recém adquirida em um condomínio em Orlando, nos Estados Unidos

Na época, a morte foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, o neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Gugu Liberato no início de sua carreira (Foto: Reprodução/ Internet)
Gugu Liberato no início de sua carreira (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA