Celebridades

Urgente! Milton Gonçalves sofre AVC, é internado às pressas e triste notícia é anunciada

Milton Gonçalves
O ator Milton Gonçalves sofreu AVC e está internado (Foto: Divulgação)

Milton Gonçalves precisou ser internado às pressas e situação tem preocupado seus fãs

O ator Milton Gonçalves, da Rede Globo, precisou ser internado às pressas e submetido à cirurgia de emergência nesta terça-feira, 11 de fevereiro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação de Milton Gonçalves é bastante crítica e preocupante.

Com a saúde debilitada, Milton Gonçalves acabou dando entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira, 10 de fevereiro.

+BBB20: Delegada revela detalhes de investigação de Petrix e convoca sisters para prestar depoimento

Após complicações em seu quadro de saúde, o veterano precisou ser internado na CTI (Centro de Tratamento Intermediário). Segundo informações de Fábia Oliveira, Milton Gonçalves sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após ter marcado presença na feijoada do Salgueiro, na tarde do último domingo, 09 de fevereiro.

O ator está com estado de saúde debilitado (Foto: Divulgação)

Por conta do AVC, o veterano precisou se submeter a uma cirurgia de emergência e seu quadro de saúde inspira cuidados.

A Rede Globo, procurada pela coluna, confirmou a internação do ator. O Hospital Samaritano, onde o veterano de 86 anos de idade está internado, também se manifestou e entregou novos detalhes sobre o estado de saúde dele.

“O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, disse o Hospital Samaritano em nota.

O que chamou a atenção é que, no último domingo, o artista estava todo alegre durante a tradicional feijoada do Salgueiro e confraternizou com seus amigos na ocasião. Antes de sofrer o AVC e precisar passar por cirurgia, o ator estava confirmado para sair no último carro alegórico da escola. No entanto, por conta do seu estado de saúde, a sua participação no desfile no carnaval deste ano pode ser cancelada a qualquer momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza