Celebridades Destaque Neymar TV Foco

Urgente: Neymar é acusado de estupro por mulher, detalhes são expostos e causam choque

O jogador de futebol Neymar Jr comprou um helicóptero bem caro. (Foto: Divulgação)

O famoso jogador de futebol Neymar Júnior acabou de ser acusado de estrupo. A mulher, não identificada, registrou um boletim de ocorrência nessa sexta-feira, 31, na 6ª delegacia de defesa da mulher, na cidade de  Santo Amaro, na capital de São Paulo.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu no dia 15 de maio, em Paris. Segundo detalhes fornecidos pelo UOL, a acusação relata que Neymar conheceu a mulher por suas redes sociais, mais especificamente, por seu instagram, e após algumas conversas intermediado por um amigo do jogador, conhecido como Gallo, a vítima receberia a hospedagem e as passagens para conhecer o famoso jogador de futebol. Segundo informações, a moça ficou hospedada em Paris a partir do dia 15 de maio, no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, quando o jogador chegou alterado no local, já por volta as 20h.

+Bruna Marquezine revela a verdade sobre alfinetada em Luana Piovani: “Tudo o que eu queria era polêmica”

+Claudia Leitte revela que perdeu bebê durante turnê em relato emocionado e anuncia pausa na carreira

+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”

Segundo o relato do ocorrido, a mulher teria trocado carícias com o jogador de futebol, que passou a ficar agressivo, momento que se iniciou o abuso e a relação sexual sem consentimento com a vítima, que voltou ao Brasil dia 17 de maio e justificou estar com medo de registrar a ocorrência, alegando estar abalada emocionalmente.

Jogador Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Jogador Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)

O estafe de Neymar foi procurado para esclarecimento, mas alegou que ainda não tem conhecimento do caso e irá se pronunciar quando receber e analisar o documento escrito.

+Luana Piovani debocha de Anitta após funkeira assumir namoro com seu ex-marido: “Michael Jackson do Paraguai”

A polêmica envolvendo Neymar gerou revolta na mídia e dividiu opiniões nas redes sociais. “Foi estuprada num dia e só foi embora dois dias depois? Que estranho”, comentou uma internauta.  “Ela não é louca ou psicopata suficiente para inventar uma história absurda dessa de um cara como ele, querendo ou não ele tem muito dinheiro porém com o mesmo dinheiro ele se acha que pode ter a mulher que quiser na cama dele”, opinou outra. “Como sempre as pessoas duvidam da mulher e batem palma pra esses lixos”, comentou uma terceira. “Não gosto dele, mas não acredito não”, opinou outro.

MAIS SOBRE NEYMAR JÚNIOR

O jogador da seleção brasileira e por enquanto craque do PSG da França, Neymar, não gostou nenhum pouco do drible espetacular e desconcertante que recebeu de um jogador lateral sub-20 do Cruzeiro. Após o atleta juvenil ter passado a bola por debaixo de suas pernas, humilhando-o, Neymar puxou a camisa do atleta, derrubando-o no gramado. Após o ocorrido, os dois posaram para fotos no vestiário.

Vale ressaltar que atualmente Neymar está concentrado para atuar pela seleção do Brasil durante a Copa América, evento futebolístico que será sediado em território nacional. Aliás, o famoso anda numa fase um pouco complicada e turbulenta de sua carreira, isso porque ele acaba de perder a faixa de capitão da seleção.

Quando o assunto é sua vida profissional, o cenário não é menos complicado: atualmente contratado pelo PSG da França, o mau comportamento de Neymar fez com que ele recebesse algumas punições. Especula-se, ainda, que ela possa deixar a França e voltar a jogar na Espanha. No entanto, segundo informações do portal UOL, o interesse do Real Madrid pelo brasileiro estaria esfriando, e a possibilidade do ex-santista voltar a atuar pelo Barcelona, ao lado de Lionel Messi, está cada vez mais remota.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;