Celebridades

Celebridades

Rafael Cardoso descobre grave doença no coração aos 35 anos, dá triste notícia e preocupa: “condição congênita”

Rafael Cardoso dá triste notícia sobre seu coração (Foto: Reprodução)

O ator revelou aos fãs uma grave doença no coração após tomar a vacina contra a Covid-19

Nesta segunda-feira, 24, o ator Rafael Cardoso realizou aquilo que sem dúvidas é o sonho de muita gente: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Aos 35 anos de idade, o famoso compareceu no posto de vacinação ao lado de Mari Bridi, sua companheira, que fez questão de registrar tudo e partilhar em seus Stories do Instagram.

Na gravação, o ator da novela a ‘A vida da gente’ explicou aos fãs que faz parte do grupo de pessoas que possuí comorbidade, detalhando que sofre de um mal do coração.

“Tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria”, relatou o ator que pode ser visto praticamente em todo o horário nobre da Globo, pelo fato de elencar todas as tramas das 18h às 22h.

Veja também

“Ele tem uma condição congênita do coração. Nasceu assim e se cuida. Eu não sou, tenho 36 e só vou tomar em agosto”, completou a esposa de Rafael Cardoso após ver o amado ser imunizado com a Astrazeneca.

Para quem não sabe, o ator global foi diagnosticado com miocardiopatia hipertrófica assimétrica quando era criança, enfermidade essa que é apontada como a causa mais comum de morte súbita de atletas jovens.

Rafael Cardoso sendo vacinado (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso sendo vacinado (Foto: Reprodução)

KELLY KEY

Além de Rafel Cardoso, a cantora Kelly Key também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda, 24. Por meio de seu Instagram, a loira explicou que recebeu o imunizante pelo fato de compor o grupo de risco.

“Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, justificou-se.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários