Celebridades

Val Marchiori faz revelações bombásticas, envolve marido que a chamou de prostituta e entrega origem do seu dinheiro

A apresentadora Val Marchiori relembrou o passado de maneira espetacular (Foto: Reprodução)
A apresentadora Val Marchiori relembrou o passado de maneira espetacular (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica com entrevista bombástica que está dando o que falar

A apresentadora, produtora e youtuber Antonia Fontenelle deu o que falar ao fazer uma entrevista bombástica com Val Marchiori em seu canal no Youtube.

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, Antonia Fontenelle compartilhou um novo vídeo em seu canal no Youtube. A entrevistada da vez foi a socialite e apresentadora Val Marchiori, que comandava o programa Tricotando na RedeTV!.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

Na conversa, Antonia Fontenelle relembrou o passado de Val Marchiori, que veio de uma família humilde e só começou a ganhar dinheiro ao abrir uma transportadora ao lado do pai e do irmão.

Sem papas na língua, Antonia questionou se Val começou a ganhar dinheiro só após o casamento. Sem pensar duas vezes, Val afirmou que já era rica antes de pensar em casamento e que fez a sua fortuna sem depender de ninguém.

Antes de ter dinheiro, Val Marchiori contou que chegou a vender cosméticos e depois trabalhar em uma empresa como relações públicas. Depois disso que ela decidiu investir no negócio do pai e fez a sua riqueza.

Sobre o marido, Val Marchiori relembrou que eles chegaram a brigar e voltar duas vezes o relacionamento. Juntos, eles são pais de duas crianças.

Na época da primeira separação, o até então ex marido da socialite, chegou a dizer que ela era uma prostituta de luxo e uma péssima mãe. Apesar das brigas, a loira o perdoou e eles reatarem o relacionamento. Eles separaram após algum tempo e chegaram a brigar na justiça pela guarda das crianças, mas Val levou a melhor.

Questionada se guarda algum rancor do ex, a apresentadora da RedeTV! foi sincera e disse que apenas lamenta a atitude dele enquanto pai dos seus filhos, que hoje já estão com treze anos de idade e o questionam sobre os motivos que o levaram a tentar destruir a imagem da empresária.

Confira a entrevista na íntegra:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics