Celebridades Val Marchiori

Val Marchiori surpreende e anuncia nova temporada do Mulheres Ricas com elenco original, mas ignora Narcisa Tamborindeguy

Val Marchiori, Narcisa
O elenco de Mulheres Ricas – Reprodução

Os fãs do finado Mulheres Ricas podem celebrar! Val Marchiori anunciou que retornará com suas colegas ricas para repetir a fórmula de sucesso que as consagrou.

Val Marchiori ficou conhecida após sua participação polêmica no reality show Mulheres Ricas. Sucesso nas redes sociais, o programa é responsável por momentos icônicos que repercutem até hoje. Com duas temporadas, exibidas entre 2012 e 2013, o programa foi cancelado pela Band. Agora, parece que os desejos do público foram atendidos e uma nova temporada irá acontecer, mas Narcisa Tamborindeguy ficou de fora.

+ Patrícia Poeta vira boxeadora e dá socos em homem ao vivo no Mais Você

+ Bumbum, nu frontal e cenas picantes: Galã da Globo tem vídeo íntimo comprometedor divulgado

+ Eliana é ameaçada de perder reinado para Sabrina Sato e loira corre risco dentro do SBT

Na primeira edição, Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Lídia Leão Sayeg, Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli exibiram suas vidas de luxo e suas mansões. O destaque da temporada foram as brigas entre Val e Narcisa e o famoso badalo no helicóptero.

Já na segunda temporada, Val e Narcisa retornaram, mas com companheiras diferentes, como Andréa Nóbrega, Regina Manssur, Cozete Gomes, Aeileen Varejão e Mariana Mesquita. Dessa vez, Cozete e Val trocaram farpas e compararam as riquezas.

Após 6 anos, o Mulheres Ricas irá retornar para as telas, mas na internet. Isso mesmo, Val Marchiori vai aproveitar o crescimento de seu canal no YouTube para reunir as ricas originais: Débora, Lídia e Brunete. Porém, Narcisa ficou de fora, seja pela distância – já que ela mora no Rio de Janeiro e as outras em São Paulo – ou pelas desavenças com a colega.

“Mulheres Ricas está de volta agora na TV da Val para o mundo!”, postou Val, acompanhado da hashtag Reencontro Mulheres Ricas.

Nos comentários, seguidores vibraram com a notícia. “Que incrível! Libera logo, Val”, pediu um. “Melhor notícia de 2019! Saudades das Mulheres Ricas”, disse outro.

Val Marchiori, Mulheres Ricas, Narcisa Tamborindeguy
Débora Rodrigues, Lídia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.