Gospel

Valdemiro, após levar golpe e perder 800 milhões, é acusado de enganar fiéis e compra jatinho de 300 milhões

Valdemiro Santiago adquiriu jatinho de 300 milhões (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago adquiriu jatinho de 300 milhões (Foto: Reprodução)

Valdemiro Santiago está sendo investigado pela Justiça

O pastor Valdemiro Santiago que anda sendo investigado por enganar fiéis em seus cultos prometendo a “cura” para a covid-19, vendendo sementes no valor de 100 a mil reais, de acordo com informações do jornalista Ricardo Setti, o religioso está adquirindo um jato Falcon da empresa Dassault Aircraft no estado de Arkansas (EUA), no valor de 59,3 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões.

+Globo tem debandada e Flor do Caribe, Haja Coração e A Força Do querer despencam: Audiências 19/12

A aeronave foi produzida na França. Segundo informações de Ricardo Setti, a aeronave teve autonomia para levar o pastor de São Paulo a Moscou sem precisar fazer nenhuma escala para abastecer.

+Xuxa, derrotada sem piedade por Sikêra Jr, tem reviravolta anunciada com vingança e fortuna: “Difamação”

No começo do mês passado, a Justiça de São Paulo penhorou 17.517,01 das contas bancárias do pastor devido a falta de pagamento do aluguel de um imóvel em Pereira Barreto, interior de São Paulo. O valor é pouco mais de três vezes superior ao valor de 5 mil pago por Valdemiro em um chapéu, jogado por ele aos ares durante um evento evangélico.

CRISE FAMILIAR

Já de acordo com o jornalista Leo Dias, Valdemiro Santiago anda enfrentando uma crise familiar depois que a filha Raquel Santiago anunciou o divórcio do seu marido. Inclusive, o ex-genro foi acusado de ter dado um golpe de 800 milhões de reais em Valdemiro.

+Ana Vilela expõe fase difícil, desiste dos conselhos de ‘Trem-Bala’ e detona: “O mundo é horrível”

Além disso, o pastor que está listado entre doleiros investigados pela Polícia Federal em inquérito sobre lavagem de dinheiro fez um acordo e “loteou” para a sua Igreja Mundial do Poder de Deus cerca de 11 horas diárias da Rede Brasil, emissora aberta, para transmissão das suas pregações.

Pastor Valdemiro Santiago desabafou após notícias de expulsão da TV (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.