Celebridades

Valesca Popozuda defende apoiador de Jair Bolsonaro e vai parar no fundo do poço: “#RIPValesca”

Valesca Popozuda e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Valesca Popozuda está sendo massacrada nas redes sociais e a tag #RIPValesca foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (12). O motivo foi o fato da cantora ter saído em defesa de Agustin Fernandez, apoiador convicto do presidente Jair Bolsonaro.

Victor Chaves rebate declaração de Leo e revela passado de brigas: “São 42 anos”

Em um vídeo publicado nos stories do seu perfil no Instagram, Valesca aparece lado a lado com o maquiador e dá o seu posicionamento. “Quero falar uma coisa para vocês, meus fãs. Antes de tudo eu respeito muito vocês. Aceito a opinião de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos”, disparou sobre o maquiador de Bolsonaro.

Valesca voltou a cantar proibidão. (Foto: Reprodução)

“O que ele quiser falar é problema dele, a vida é dele. Ele é meu amigo acima de tudo, então quero que vocês respeitem ele e me respeitem também. Ele pode contar comigo sempre, como vocês também, tá bom? Te amo!”, completou Valesca Popozuda, que está recebendo uma enxurrada de críticas no Instagram.

Victor Chaves rebate declaração de Leo e revela passado de brigas: “São 42 anos”

Entre os comentários da tag, um crítico de Jair Bolsonaro comentou: “SOCORRO, VI A TAG ACHEI QUE ELA TINHA MORRIDO. ENTREI NA TAG CONSTATEI A AFIRMAÇÃO #RIPValesca”. “Tá cada dia mais difícil admirar artista, primeiro a Ivete e agora a Valesca feat bicha de pelúcia da família tradicional #RIPValesca”, lamentou outra.

Confira a repercussão:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!