Celebridades

Celebridadesighome

Valesca Popozuda é internada às pressas, equipe esconde real situação, mas doença é divulgada: “Grave”

Valesca Popozuda foi internada com um sério problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda foi internada com um sério problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda está internada em um hospital carioca com um problema grave no pulmão, de acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles

Valesca Popozuda está internada com um problema sério no pulmão, desde domingo (7), de acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles. A famosa está com uma pneumonia bacteriana grave, que é uma espécie de inflamação que causa muita dificuldade para respirar.

Segundo a publicação, a funkeira deu entrada no Hospital Norte D’or, no Rio de Janeiro, e continua em observação pelos médicos. Ela estava com muitas dores no peito e insuficiência respiratória decorrente da inflamação.

Valesca Popozuda segue sem previsão de alta. Apesar do problema de saúde, as redes sociais da famosa estão repletas de memes e de postagens relacionadas aos fãs, que sempre costumam ganhar respostas e interação da ex-Fazenda e ex-Ilha Record.

NOVA FASE NA MÚSICA

Para quem não sabe, a cantora lançou uma música recentemente com MC Rebecca. As duas apostam na faixa “PayPau”, que fala obviamente de relação com homens. Em outubro, ela disse à Caras Digital que tem muito orgulho de ser um fenômeno do funk até hoje.

“É uma responsabilidade muito grande, mas hoje em dia eu entendo melhor a minha posição como mulher e como artista. É gratificante ter esse reconhecimento”, declarou a loira, que tem vários hits como “Beijinho no Ombro”.

Veja também

MAIS SENSUAL DO QUE NUNCA

Além disso, Valesca Popozuda abriu em 2021 um perfil no OnlyFans, que muitas pessoas podem não saber, mas é uma plataforma em que criadores de conteúdo podem publicar fotos e vídeos para lá de ousados, incluindo sexo explícito ou apenas fotos sensuais.

Ela aproveitou o lançamento da música mais recente para divulgar o perfil, onde mostrará partes do corpo para quem possui fetiches, como por exemplo aqueles que gostam de ver pés. “Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras”, declarou.

Valesca Popozuda e MC Rebecca divulgaram a música "PayPau" (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda e MC Rebecca divulgaram a música “PayPau” (Foto: Divulgação)

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Assuntos

Valesca Popozuda

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários