Celebridades

CelebridadesSBT

Vanessa Giácomo e Sérgio Chapelin, da Globo, vão ao Troféu Imprensa receber prêmio de Silvio Santos

Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Vanessa Giácomo no Troféu Imprensa 2018, no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Vanessa Giácomo no Troféu Imprensa 2018, no SBT, hoje (27)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Artistas da Globo, Vanessa Giácomo e Sergio Chapelin foram ao SBT nesta terça-feira (27) para receber o Troféu Imprensa das mãos de Silvio Santos.

Devidamente liberados pela emissora carioca, a atriz Vanessa Giácomo (que recentemente esteve em Pega Pega) e Chapelin (apresentador do Globo Repórter) marcaram presença na 60ª edição da premiação, realizada anualmente pelo SBT. Os dois foram os poucos do casting da Globo liberados para ir à atração, junto com Cleo Pires.

Já Marina Ruy Barbosa, apesar de chegar a fazer pedido à Globo, não foi liberada e ficou sem realizar seu sonho de conhecer Silvio Santos porque está no ar na novela das sete Deus Salve o Rei.

“Ganhar um troféu é bom demais!!!! Este ano, tive o o prazer de conhecer pessoalmente uma lenda do jornalismo: Sérgio Chapelin. Sua voz, sua credibilidade o tornaram o eterno apresentador do Jornal Nacional e Globo Repórter”, escreveu Carlos Alberto de Nóbrega em seu perfil no Instagram na legenda da foto onde aparece com o jornalista global no camarim do SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários