A Dona do Pedaço Celebridades Globo Novelas Paolla Oliveira

Vaza imagem de Paolla Oliveira brigando com ator de A Dona do Pedaço

vivi paolla oliveira maria da paz a dona do pedaco
A atriz Paolla Oliveira e Pedro Carvalho viraram notícia essa semana ao postar uma imagem bastante polêmica (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Paolla Oliveira pegou todo mundo do seu Instagram de surpresa ao postar uma imagem para lá de inusitada com o seu colega de A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho.

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais conhecidas e talentosas da atualidade. Por causa de sua popularidade, ela acumula milhões de seguidores em suas redes sociais, lugares estes onde a artista sempre atualiza seus fãs sobre sua rotina profissional e pessoal. Inclusive, em uma dessas postagens, a moça surpreendeu todo mundo com uma foto incomum que foi feita com um colega de elenco de A Dona do Pedaço.

A imagem mostra Paolla Oliveira frente a frente com o ator Pedro Carvalho. A feição dos dois é como se eles estivessem prestes a entrar em um conflito. Mas é claro que tudo não passou de uma grande brincadeira entre colegas de elenco e, na legenda da postagem, a atriz revelou o verdadeiro motivo das caras e bocas. “Vivi e Abel estão se estranhando no #BestCake… O que estão achando do reality dentro da novela? ❤ A Dona Do Pedaço”, escreveu a artista.

Paolla Oliveira e Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, causaram nas redes sociais com essa imagem onde eles parecem estar bravos um com o outro – Foto: reprodução Instagram

Nos comentários, o próprio Pedro, colega de elenco da Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, fez uma revelação para os seguidores e contou que ninguém nem imagina o que está por vir na novela. Os fãs e telespectadores do folhetim da Globo também fizeram vez. “Amando, principalmente com a Vivi de jurada”, disse uma pessoa. “Amandooo ainda mais quando aparece novas faces de Vivi Guedes”, revelou certa admiração outra seguidora da atriz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias