Celebridades TV Foco

Após batida, vaza vídeo de Diego Alemão dando socos em motorista e ameaçando rapaz: “Seu merd*”

Vídeo de Diego Alemão agredindo motorista e ameaçando senhor vaza (Foto: Reprodução)
Vídeo de Diego Alemão agredindo motorista e ameaçando senhor vaza (Foto: Reprodução)

Após bater em outro carro, por dirigir supostamente bêbado, e ser preso, jornalista divulga vídeo de Diego Alemão agredindo motorista e ameaçando rapaz que filmou sua prisão

O ex-BBB7, Diego Alemão se envolveu em uma confusão daquelas durante o fim de semana em Curitiba, no Paraná. O empresário se envolveu em um acidente, no qual bateu em um motorista de aplicativo e foi acusado de estar dirigindo embriagado.

Na ocasião, Diego Alemão garante que pagou R$ 7 mil ao motorista para que a polícia não fosse chamada, mas, mesmo assim os oficiais foram acionados e o ex-BBB7 preso. Contudo, de acordo com Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibido na Record, o empresário agrediu ao profissional com socos e ameaçou outro cidadão que filmou sua prisão.

Na edição desta segunda-feira, 20, a jornalista exibiu na Hora da Venenosa vídeos onde Diego Alemão é flagrado agredindo o motorista de aplicativo e, em outra gravação, o ex-BBB7 ameaça um homem que filma o momento de sua prisão.

Veja os vídeos

Diego Alemão deixou a prisão

Nesse domingo, 19, o ex-BBB7 saiu da prisão após pagar uma fiança no valor de R$ 7 mil, e trocou algumas palavras com a imprensa, que buscou um posicionamento do ex-BBB em meio as demais versões, que alegavam que Alemão estaria dirigindo alcoolizado e teria, inclusive, ameaçado o motorista envolvido no acidente, além de se negar a fazer o bafômetro.

Segundo o ex-BBB7, ele estaria em uma viagem a trabalho quando acabou sofrendo o acidente de trânsito. Além disso, Diego Alemão rebateu a repercussão das notícias sobre o ocorrido nas redes sociais. “Meus pais idosos, recebendo todo tipo de informação”, disse, bastante abalado. A defesa ainda nega que o empresário estivesse embriagado durante o acidente, e que ele irá colaborar com a investigação sobre o caso em busca de provar sua inocência.

Ex-BBB Diego Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.