Novelas

NovelasVerão 90

Verão 90: Dandara descobre traição de Quinzinho e abandona mansão dos Ferreira Lima

Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo
Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) discutem na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dandara (Dandara Mariana) dará um fim em seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan).

Nos próximos capítulos da trama, Dandara descobrirá que Quinzinho passou a noite com Vanessa (Camila Queiroz) e não o perdoará.

+Ana Maria Braga comete grave erro e é obrigada a encerrar Mais Você às pressas

+Adriane Galisteu exibe peças de luxo de sua casa, causa estranheza e deixa público perplexo com itens inusitados

+Após Luan Santana abandonar programa na Globo alegando falta de agenda, cantor anuncia que será apresentador na concorrência

Veja também

“Dandara, eu tava com raiva, morrendo de ciúmes de você. Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa. Não fala assim, Dandan, eu te amo”, falará Quinzinho, tentando o perdão da esposa.

“Quem errou fui eu, quando não quis enxergar o idiota que você é, porque tava cega, apaixonada!”, dirá Dandara, que começará a chorar.

“Foi só uma noite, não teve importância nenhuma”, tentará amenizar o filho de Mercedes (Totia Meireles). “E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça!”, disparará Dandara.

+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

Decidida, a dançarina irá abandonar a mansão dos Ferreira Lima e não perdoará a traição de Quinzinho com Vanessa.

Larissa (Marina Moschen) ficará em situação delicada em Verão 90
Larissa (Marina Moschen) ficará em situação delicada em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Verão 90 ainda mostrará que a vida de Larissa (Marina Moschen) deu um giro e tanto e sua vida de agora jamais foi imaginada por ela. No começo da trama, Larissa era uma patricinha de bom coração, rica e estava predestinada a se casar com Quinzinho (Caio Paduan).

Porém, Diego (Sergio Malheiros) entrou em sua vida e ela se apaixonou perdidamente, nesta altura da trama de Verão 90, ela está junto com o advogado e sua família está falida. Seu pai se envolveu em um esquema de corrupção gravíssimo e junto com sua mãe, o casal sumiu do mapa, como consequência seu irmão Candé (Kayky Brito) foi até preso por conta deste esquema, mesmo inocente e por sua arrogância. Pelas porradas do destino, tanto ele quanto Larissa amadurecerão e terão que se virar nos 30 como diria o Faustão para sobreviver no dia-a-dia. Algo que eles dificilmente se preocupariam no passado na trama da Globo.

Falida, Larissa decidirá vender suas roupas de marca e grifes para quitar todas as suas dividas e quem dará a ideia será Diego que influenciará a sua amada a ter o seu próprio brechó. “Acho que não tem uma bolsa minha que não tenha custado mais caro do que condomínio, com a cota extra e sei lá mais com o que! Se eu pudesse devolver tudo e pegar o dinheiro de volta”, Larissa comentará em Verão 90. “Por que você não vende as coisas de marca que você tem?”, questionará quase com inocência Diego.

“Tipo um brechó? Esquece! As minhas amigas patricinhas não compram nada em brechó”, “Mas eu conheço muita gente que vai querer comprar”, comentará o advogado.

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários