Novelas Verão 90

Verão 90: Mercedes arma e faz Janaína desistir de Herculano

Janaina na novela Verão 90
Janaina na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Janaína (Dira Paes) desistirá de seu romance com Herculano (Humberto Martins).

Nos próximos capítulos da trama, Janaína fará um acordo com Mercedes (Totia Meireles) de desistir de sua relação com Herculano a troco de ter sua empresa livre das garras da empresária.

+Nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo ganha chamada com Susana Vieira

Herculano, sem saber de nada, irá procurar a cozinheira para se reconciliar. “Então, Janaína, amanhã é o Grande Prêmio da Tv… Se tudo der certo, esse prêmio pode mudar a vida do João. É um dia muito importante pra todos nós. O João não vai poder estar lá, mas você pode…Janaína… eu não esqueci o que aconteceu, ainda não consegui te perdoar por você ter duvidado da minha palavra, por ter achado que eu seria capaz de te roubar… Mas amanhã… Sei lá… Eu me toquei que a gente estava junto desde o começo dessa história… Desde que o João criou esse programa… Que eu inventei essa maluquice de Manuel de Trás dos Montes… que eu e ele ganhamos o concurso da Pop Tv… Mesmo que a gente esteja separado… Amanhã é o grande dia, né? Vamos comigo nesse prêmio, Janaína?”, questionará ele, esperançoso.

+Record exibe Titanic, explode em audiência e bate a Globo na noite desta sexta

Na cena, Janaína se lembrará da conversa com Mercedes. “Depois do prêmio, eu prometo não prejudicar o João… Desde que você fique longe do pai da minha neta…”, falará Mercedes.

Janaína então se lembrará de tudo e desistirá do romance. “Desculpa, Herculano, mas eu não posso… Eu acho que você tava certo… Vamos deixar as coisas como estão. Eu fui injusta e já te pedi desculpas… Mas eu prefiro deixar as coisas como estão”, dirá ela. “Eu achei que você tivesse visto que foi injusta… É melhor eu ir…”, finalizará Herculano, indo embora.

MAIS SOBRE VERÃO 90

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das sete Verão 90. (Foto: Reprodução/Montagem)

Diego (Sérgio Malheiros) vai se estressar com Quinzinho (Caio Paduan) no próximo capítulo da novela das sete da TV Globo Verão 90 e acabará brigando com o rival por conta de Larissa (Marina Moschen). No final da confusão, Diego acabará sendo preso.

Em meio a essa situação, Larissa conversará com o ex e dirá que o não o ama mais! Situação complicada para o ricaço. Por fim, Dandara (Dandara Mariana) vai surpreender todo mundo e entrará na igreja no lugar de Larissa para se casar com Quinzinho, que não entenderá nada.

Confira o que vai acontecer no capítulo 72, segunda-feira (22), na novela infantil Verão 90: 

Órfãos da Terra: Laila e Jamil se reencontram e conseguem permissão para casamento

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

Vanessa e Jerônimo de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Vanessa tenta afastar Larissa de Diego. Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ampara o filho.Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e afirma que o ama. Quinzinho viaja até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto. Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.