Novelas Verão 90

Verão 90: Vanessa se separa de Jerônimo para ficar com Quinzinho

Jerônimo e Vanessa em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Jerônimo e Vanessa em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

Vanessa (Camila Queiroz) foi orientada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nos últimos capítulos de Verão 90 a seduzir Quinzinho (Caio Paduan). Tudo porque o vilão perdeu a parceria com a família Ferreira Lima e ficou sem saída para conseguir dinheiro. Assim, ele viu o golpe do baú no playboy como última saída para se dar bem.

Acontece que ele mudou de ideia depois que começou a aplicar um novo golpe em ricaços com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy). O vilão conversará com Vanessa e dirá a ela que desista de dar o golpe do baú no playboy para se juntar a ele e o comparsa para dar o golpe em toda a família na novela.

+Malvino Salvador é pego de surpresa, esposa deixa Márcio Garcia perplexo ao revelar segredo do marido e sogra intervém

+Sem photoshop, Luísa Sonza mostra realidade de seu corpo e repercute nas redes sociais

+Roberto Cabrini revela a verdade por trás do pagamento de Najila Trindade em exclusiva: “Nem um centavo”

A pilantra, no entanto, não curtirá nem um pouco a sugestão. “É sério isso, Rojê? Cê tá querendo que eu desista do Quinzinho, pra dar um golpe junto com o Galdino? Tá de sacanagem, né?”, disparará ela em Verão 90. “Achei que você estivesse de saco cheio do Quinzinho”, reclamará Jerônimo.

“Aprendi com você a ser prática. Gente como a gente, não pode se dar o luxo de ficar ‘de saco cheio’. Nem eu… E nem você, pilantra. A gente tem que dançar conforme a música”, justificará a jovem na novela. “E aquele papo da gente ficar junto pro que der e vier?”, questionará ele à amante.

“Como você me disse uma vez: dois pilantras juntos têm prazo de validade. Parece que o nosso acabou. Nosso trato agora é: nem eu te entrego, nem você me denuncia”, finalizará ela, se despedindo do rapaz em Verão 90. Quinzinho, por sua vez, se aproximará de Dandara novamente após descobrir que ela está grávida.

Arrasada após ser traída pelo playboy, a dançarina se separou definitivamente dele nos últimos capítulos da novela. Acontece que ela se surpreenderá nos próximos capítulos da trama ao descobrir que está esperando um filho do rapaz, mas não revelará a ele que o menino será seu herdeiro.

Isso porque a dançarina receberá uma proposta de Ticiano (Ícaro Silva) e resolverá criar o filho com o cantor de lambada. Só que Dandara viverá um outro dilema na novela, já que Quinzinho mudará seu comportamento e passará a se aproximar do menino, se apaixonando por ele mesmo saber que é o pai.

Quinzinho e Dandara em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Quinzinho e Dandara em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)

O pai adotivo, vendo essa aproximação, ficará morrendo de ciúmes e mostrará esse descontentamento à companheira. “E cê queria que tivesse como? Primeiro o playboy dá esse urso gigante, depois uma camisa do Fluminense”, reclamará o rapaz. “Até que ela é bem bonitinha”, dirá Dandara na sequência em Verão 90.

“Nosso filho vai ser Vitória da Bahia!!”, prosseguirá o rapaz, furioso. “Deixe de bestagem, Tici… Eu escolhi ficar com você, foi uma decisão minha, não precisa ficar inseguro”, afirmará a dançarina. “Difícil não ficar inseguro sabendo que Joca é pai dessa criança, Dandara!!”, assumirá Ticiano, finalizando o diálogo na novela.

Vale lembrar que essa separação acontecerá porque Quinzinho convidará Vanessa pra dormir em sua casa, mas ela acabará recusando. “Eu ia adorar, mas tô exausta hoje… Para de me tentar, vai, hoje tô precisando dormir… E a gente nem tá namorando mesmo, né?”, dirá a pilantra, tentando se fazer de difícil na novela da Rede Globo.

Depois disso, Quinzinho voltará a procurar Vanessa e falará que se separou de Dandara, a convidando pra sair novamente. “Vanessa, eu acabei de me separar da Dandara, tá tudo meio confuso ainda… Olha só, amanhã preciso dar uma passadinha na PopTV… Mas depois tô livre, posso te buscar depois do almoço, a gente pega o helicóptero e vai pra Angra…”, dirá o filho de Mercedes (Totia Meireles).

+Fátima Bernardes é condenada pela justiça e seu programa na Globo sofre intervenção

Vanessa comemorá que seu plano de conquistar o playboy está dando certo e ela está cada vez mais perto de se tornar uma Ferreira Lima. Foi tudo uma ideia de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), falido após o fim de sua parceria com a família Ferreira Lima.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;