Novelas Verão 90

Verão 90: Vilão foge da polícia, se safa de todos os crimes e tem final feliz

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Galdino (Gabriel Godoy) conseguirá se safar de todos os seus crimes e não será preso.

Na reta final de Verão 90, Galdino chegará a fugir do Brasil para os Estados Unidos ao lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) após a farsa da dupla ser descoberta.

+Famosa apresentadora comove ao ajudar ex-detento transgênero

+Filha de famoso da Globo é socorrida às pressas, se interna em hospital e situação é preocupante

+A Dona do Pedaço: Josiane tem reviravolta, faz novo inimigo e romance com Régis tem ultimato

No entanto, no exterior, a polícia conseguirá encontrar os dois bandidos, mas apenas Jerônimo se dará mal e será levado preso. Isso porque Galdino conseguirá se safar após sair correndo, vestir um disfarce e passar desapercebido pelos policiais.

Tudo acontecerá quando Mercedes (Totia Meireles) descobrir que perdeu toda a sua fortuna para Andreas, que na verdade é Galdino. Nesse tempo, Jerônimo sofrerá um grave acidente de moto e será dado como morto.

No entanto, Galdino e Jerônimo aproveitarão essa oportunidade para viverem com o dinheiro que roubaram dos Ferreira Lima nos Estados Unidos.

+Mulher desmaia ao vivo, é socorrida às pressas no Balanço Geral e Lombardi entra em estado de choque

Quando os vilões pensarem que está tudo resolvido, eles serão flagrados e reconhecidos. Os dois aparecerem na arquibancada de um estádio durante a transmissão da final da Copa do Mundo de 1994. Janaína (Dira Paes) e João (Rafael Vitti) reconhecerão a dupla de vilões e o destino deles irá mudar completamente em Verão 90.

Já no Hotel, Jerônimo será surpreendido pela polícia, que o levará algemado do local. Galdino, que estará no quarto ao lado, ouvirá tudo e conseguirá fugir pela janela do banheiro e parará em um dos corredores. Esperto, o trambiqueiro vestirá um dos uniformes dos funcionários do hotel e passará sem ser notado pela polícia.

+Carlinhos Maia e marido são expulsos da Disney de forna humilhante e fazem duro desabafo

A notícia da prisão de Jerônimo será noticiada por Murilo (Marcello Valle). “O empresário Rojê Guerreiro foi preso ontem. O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos. Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado no Rose Bowl, na Califórnia, assistindo à final da Copa do Mundo. Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete, conseguiu escapar”.

Galdino (Gabriel Godoy) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics