Celebridades Taís Araujo

Verdade sobre doação de 1 milhão de reais de Taís Araújo vem à tona e atriz é exposta ao vivo: “Não é esse valor”

Taís Araujo, Amor de Mãe
Taís Araujo (Reprodução/Instagram)

Taís Araújo decidiu se manifestar sobre a polêmica doação de um milhão de reais

A atriz Taís Araújo, que está cumprindo a quarentena ao lado do marido e dos filhos, viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica após revelar doação de um milhão de reais.

Algumas pessoas criticaram a atriz da Rede Globo e a acusaram de estar tentando se ‘aparecer’ ao revelar o valor da sua doação.

+Acusado de furar quarentena para encontrar mulheres, verdade sobre Neymar é revelada após vídeo comprometedor ser exibido: “2 ao mesmo tempo”

Quando a revelação do valor veio à tona, a esposa do ator Lázaro Ramos recebeu várias críticas. “Fiquei muito na dúvida se falava ou não quanto eu tinha doado e o que tinha feito”, contou ela em conversa no programa Saia Justa, do GNT.

“Isso é muito da cultura brasileira: de não querer dizer que doou. Você sabe quando Bill Gates doa, sabe quando Beyoncé doa e aplaude, quando a Rihanna doa. Mas quando a Xuxa doa, criticam”, apontou a famosa.

+João Guilherme, ao ver terrível acidente e se deparar com o coma, faz Leonardo ir aos prantos e caso vai parar novamente na TV

“Acho que é da cultura brasileira. E, neste momento, não tem muito e não tem pouco. Não existe esse juízo de valor”, continuou Taís Araújo. “Quando eu decidi dizer que doei, não foi para aparecer. É para estimular. A gente fez questão de dizer durante a campanha: ‘Se você não tiver nada para doar, uma excelente ação é compartilhar essa ideia’. Já é uma maneira de doar”, finalizou.

Segundo a atriz, assim que a quarentena começou, ela passou a doar dinheiro para várias entidades. “Comecei a doar sequencialmente para muitas instituições. Aí, chegou num momento que eu falei: ‘Eu tenho um limite. Sou uma pessoa física’. Por mais reserva que tenha, a gente não sabe [do futuro] e tenho uma família que precisa de mim”.

A atriz Taís Araújo publicou foto com a mãe no Instagram - Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo publicou foto com a mãe no Instagram – Foto: Divulgação

A famosa passou a contar com a ajuda de empresários e revelou que não doou o valor de um milhão de reais como havia sido noticiado.

+Após Malhação, ator faz sucesso e vira astro pornô: “Grande, bem dotado e duro”

“O dinheiro que eu doei não foi esse montante todo, não. Doei o meu cachê, o banco dobrou o meu cachê, botou mais dinheiro e virou R$ 1 milhão. Quem dera eu pudesse doar R$ 1 milhão. Fiquei tão feliz quando a gente conseguiu movimentar esse valor”, disse ela, que serviu como inspiração para muitas pessoas com sua atitude nobre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza