Band Celebridades

Veruska Boechat abandona Aqui na Band um dia após a estreia e motivo revelado é surpreendente

Veruska Boechat abandona Aqui na Band um dia após a estréia e motivo revelado é surpreendente Foto: Reprodução
Veruska Boechat abandona Aqui na Band um dia após a estréia e motivo revelado é surpreendente Foto: Reprodução

Viúva de Ricardo Boechat, a jornalista Veruska Boechat não fará o programa “Aqui na Band” de hoje em razão da cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, cujo velório é realizado em João Pessoa (PB).

Ela, que perdeu o marido em um acidente de helicóptero em fevereiro, lamentou a tragédia com o músico do hit “Jenifer”. “Meus sentimentos às famílias de todas as vítimas do acidente”, disse ela em sua conta do Instagram. Leia, abaixo, o comunicado na íntegra.

Veruska Boechat se emocionada ao falar da morte do marido e desabafa: “Estou chorando há três meses”

Veruska, que comanda o quadro “Doce Veruska”, estreou ontem com o programa e terá como missão “realizar sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única”. A apresentadora Silvia Popovic elogiou a estreia da jornalista no quadro: “Sua participação foi muito elogiada no programa de estreia! Você é simpática e carismática! Vamos esperar e assim que possível teremos você de volta com o seu quadro que já é sucesso desde já!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus sentimentos às famílias de todas as vítimas do acidente.😢 @aquinaband

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

A apresentadora do quadro ‘Doce Veruska’, ex de Ricardo Boechat tem intimidade com a Band, sempre estava no estúdio esperando o marido. Agora, precisa encarar o espaço como seu ambiente de trabalho.

“Pedi para não usar o camarim do meu marido. Tenho muita vontade de chorar”, diz ela sobre Ricardo Boechat. No programa, Veruska fará entrevistas com famílias em que as mulheres se tornaram as únicas ou principais figuras da casa. E usará sua história de superação como exemplo.

Fora da TV há 8 anos, Silvia Poppovic terá volta triunfal na Band e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

Para ela, a experiência tem sido difícil e ao mesmo tempo importante, pois é o que tem ajudado a capixaba a ficar de pé mesmo com o luto. Sem querer demonstrar fraqueza para as filhas, ela diz que tem se esforçado para não chorar quando as meninas estão presentes.

“Minha dor é horrível, mas a dor que sinto vendo a dor delas é pior. Se eu desabar, o que vai sobrar para elas? Eu sobrei, então preciso me manter de pé para elas verem que é possível recomeçar”, afirma a profissional.

Outros colunistas do programa serão a chef Luiza Hoffmann, sempre com receitas práticas e econômicas (“mostrarei como fazer um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, usando ingredientes que as pessoas têm em casa”, explica), a consultora de imagem Nathalia Bathista, falando sobre moda e tendências, e o advogado Sérgio Tannuri, cujo tema é a defesa do consumidor.

+ Após polêmicas Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem encontro épico no casamento de Carlinhos Maia

A atração tem ainda convidados especialistas em direito de família, como a promotora de Justiça Gabriela Manssur e a advogada Ana Paula Gimenez, que abordarão temas como violência doméstica, divórcio, alienação parental, pensão alimentícia e outros assuntos do Direito de Família.

O ‘Aqui na Band’ vai ao ar de segunda a sexta, tem direção de Vildomar Batista e irá, segundo o diretor, valorizar bastante as redes sociais. “Vamos acompanhá-las e o telespectador pode mandar sugestões e perguntas aos colunistas”, explica. A atração irá usar também Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;