Globo

GloboighomeRecord

Veruska Donato, após pedir demissão da Globo, expõe proposta de Edir e anuncia ida à Record: “Resolvi aceitar”

Veruska Donato, após pedir demissão da Globo, expõe proposta de Edir e anuncia ida à Record: “Resolvi aceitar”
Veruska Donato agora trabalha para a emissora de Edir Macedo (Montagem: TV Foco)

A comunicadora atuará na emissora rival após pedir demissão

Veruska Donato, repórter da Globo por 21 anos, pediu demissão da Vênus Platinada no início de novembro por ter sido afetada na cobertura da pandemia da Covid-19.

Assim que deixou a emissora carioca, ela contou ao Notícias da TV que o momento turbulento diante de tantas mortes a deixou com depressão e ansiedade. Tanto sofrimento, a fez querer descansar a cabeça e voltar para casa.

No entanto, a ex Globo não ficará muito tempo de fora das telinhas. Na última segunda-feira (29) ela anunciou que foi contratada pela Record para atuar em Mato Grosso do Sul.

“Achei que ficaria um tempo sem trabalhar depois que deixei a televisão. Essa era a intenção, descansar um pouco e pensar na vida”, começou a nova funcionária de Edir Macedo, em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

“Cuidar da minha mãe, curtir o ‘namorido’. Mas eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar. Estou voltando para casa depois de 26 anos. Eu comecei a trabalhar com 19 anos e estreei na TV na antiga Manchete que é a TVMS. Eu rodei o mundo e o Brasil fazendo jornalismo. Estou voltando para casa!”, finalizou a nova contratada da Record, celebrando por poder continuar com sua carreira em sua cidade natal.

Veja também

Segundo Flávio Ricco, do R7, ela produzirá matérias locais da afiliada e entrará na Record em rede nacional pontualmente para dar as últimas notícias sobre Mato Grosso do Sul.

Veruska Donato, após pedir demissão da Globo, expõe proposta de Edir e anuncia ida à Record: “Resolvi aceitar”
Veruska Donato é a mais nova contratada da Record, de Edir Macedo (Foto: Divulgação)

DEMISSÃO DA GLOBO

Como dito anteriormente, Veruska Donato se despediu da Globo no início de novembro. Na ocasião, ela publicou um texto em suas redes sociais.

“Adeus! Sou um misto de ansiedade, saudade, alegria e tristeza. Nos últimos anos ouvi amigos queridos aconselharem a relaxar, deixar pra lá, as coisas agora são assim, um dia você acostuma ou adoece. Eu adoeci. Adoeci de saudades da família, da segurança de um lar, de medo, medo de morrer, de ver pessoas queridas morrerem. Vi, ouvi e contei histórias de tragédias, filhos que ficaram órfãos, pais que enterraram seus filhos, vi o desamparo e o desespero de quem foi obrigado a combater a doença”, escreveu.

Veruska Donato, após pedir demissão da Globo, expõe proposta de Edir e anuncia ida à Record: “Resolvi aceitar”
Veruska Donato se despediu da Globo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários