Luciano Huck

Luciano Huck

“Vi Angélica se jogar no chão”, Luciano Huck confirma cirurgia delicada, perde o chão e confirma: “Horror súbito”

"Vi Angélica se jogar no chão", Luciano Huck confirma cirurgia delicada, perde o chão e confirma: "Horror súbito"
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador contou o desespero vivido com o acidente do filho em 2019

Durante a pandemia, Luciano Huck resolveu juntar algumas experiências de sua vida no livro “De Porta em Porta”, onde abriu o coração sobre algumas intimidades.

Primeiramente, dentre elas, ele não poderia deixar de falar sobre o episódio traumático do filho Benício, quando teve um traumatismo craniano aos 11 anos.

Para quem não lembra, Luciano Huck e Angélica curtiam uma viagem em família em 2019 e estavam praticando wakebord. Porém, o pior aconteceu e o pequeno foi atingido pela prancha utilizada para o esporte. Como estava sem capacete, sofreu um traumatismo.

Como resultado, Benício precisou passar por uma cirurgia delicada. Agora que o momento turbulento passou, Luciano Huck contou em detalhes como foi passar por tudo aquilo ao lado de Angélica.

Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito“, começou o marido de Angélica.

Veja também

Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, desabafou.

"Vi Angélica se jogar no chão", Luciano Huck confirma cirurgia delicada, perde o chão e confirma: "Horror súbito"
Luciano Huck e o filho Benício (Foto: Reprodução)

E o mais bizarro é que, Luciano Huck conta que no local em que estavam não tinha sinal de celular. Porém, sem mais nem menos o dele voltou a pegar e ele conseguiu pedir socorro.

“Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. Hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. (…). Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade”, finalizou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários