Celebridades

Celebridades

Victor Chaves beija homem, Chitãozinho é hospitalizado, Portiolli chora e confirma ao lado da esposa

Victor Chaves, Chitãozinho e Celso Portiolli são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)
Victor Chaves, Chitãozinho e Celso Portiolli são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)

Victor Chaves, Chitãozinho e Celso Portiolli são destaques

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos sempre foi uma grande paixão dos internautas de plantão. Pensando nisso, o TV Foco decidiu preparar um compilado com as notícias mais lidas da sexta-feira, 20 de maio, especialmente para você. Entre os destaques, Victor Chaves, Chitãozinho e Celso Portiolli.

Victor Chaves beija homem e confirma relação

Victor Chaves, por muitos anos, formou uma das duplas mais famosas do Brasil ao lado do irmão, Léo. Os dois tinham tanto prestígio que conseguiram emplacar músicas, inclusive, em novelas da Globo e suas canções estavam na boca do povo. Apesar de não estarem mais juntos, a sintonia continua fora dos palcos.

Tanto que vez ou outra Victor Chaves faz questão de se derreter por Léo em suas redes sociais. É comum, por exemplo, a troca de carinhos em público. Apesar das notícias que rolaram de que os dois haviam brigado feio, os cantores tentam de todas as formas mostrarem que tem estado tudo em harmonia.

Em um dos cliques, por exemplo, Victor Chaves se declarou ao irmão no dia do aniversário de Léo. “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu na legenda de uma foto da intimidade dos dois pra expor o amor que sentem. Vale lembrar que a dupla chegou ao fim em 2018, após um escândalo horroroso de agressão a uma mulher.

Chitãozinho é hospitalizado e comunicado oficial é feito

Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das duplas mais queridas no mundo sertanejo. Nesta quinta-feira, 19, o tio de Sandy fez um anúncio sobre sua saúde nas redes sociais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários