Victor e Leo

Victor e Leo

Victor Chaves tem flagra exposto aos beijos com homem, assume a verdade e deixa público chocado: “Ontem”

O cantor sertanejo Victor Chaves
O cantor sertanejo Victor Chaves (Foto: Divulgação)

Victor Chaves assume nas redes sociais o que sente e deixa público esperançoso

O cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, cravou seu nome no mundo dos famosos. Embora os dois tenham optado por encerrar a parceria na música, eles continuam sendo bons irmãos e mantém uma relação de muito amor fraternal.

A dupla Victor e Leo pode ter acabado, mas as músicas continuam sendo reproduzidas nas rádios e pelos fãs nas plataformas musicais com frequência. Victor Chaves, por sua vez, assim como o irmão, seguem em carreiras solo, mas sem o mesmo impacto do auge da dupla.

Victor Chaves, aos 47 anos, vez ou outra costuma surgir com seu irmão e chegou até a se declarar a Leo nas redes sociais, demonstrando todo seu afeto. Apesar dos rumores de que ambos haviam se desentendido e brigado feio, a realidade exposta por eles é totalmente diferente do esperado pelo público.

+Aos 54 anos, Mara tem corpo chocante exposto sem sutiã e com vestido curtinho: “Amo minhas versões”

Há algum tempo, Leo Chaves soprou as velinhas e ao fazer aniversário, ganhou uma declaração toda especial do irmão Victor Chaves:  “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu o sertanejo na legenda de uma foto, onde surge dando um beijo no rosto do parceiro de vida e deixando o público chocado e, ao mesmo tempo, esperançoso com a volta da parceria na música.

Victor Chaves se derrete por Léo em declaração de amor (Foto: Reprodução/ Instagram)
Victor Chaves se derrete por Léo em declaração de amor (Foto: Reprodução/ Instagram)

FIM DE CARREIRA

Victor Chaves e Leo Chaves estão bem próximos, mas não existem planos de retomar a carreira nas paradas de sucesso, mesmo que os fãs implorem por novas músicas e shows.

+Discreto, Geraldo Luís assume relação com dono de emissora e acaba boicotado na Record: “Não é permitido”

Veja também

A dupla Victor e Leo chegou ao fim em 2018, depois de um escândalo de agressão de Victor contra uma mulher. Na época, o cantor foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua atual ex-esposa, que estava grávida na época.

A polêmica acabou arranhando a imagem de Victor e Leo, que viraram o principal assunto em portais que cobrem o mundo dos famosos, além disso, eles foram arrancados da bancada de jurados do “The Voice Brasil”, da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários