Previsões

Roberto Carlos, Silvio Santos e Angélica recebem previsão avassaladora de vidente: “Revelação, muitos cortes e doença”

Angélica, Roberto Carlos e Silvio Santos receberam previsões de famosa vidente (Foto reprodução)
Angélica, Roberto Carlos e Silvio Santos receberam previsões de famosa vidente (Foto reprodução)

A vidente e sentiva Erica Dias, famosa por fazer previsões para o mundo das celebridades, conversou com a redação do TV Foco e fez previsões bombásticas para grandes nomes como Silvio Santos, Angélica e Roberto Carlos

Roberto Carlos –

“Uma pessoa forte determina, tem caminho, cuidado com rim, garganta e pulmão. Alguns conflitos, pede para ele tomar cuidado com pessoas a sua volta, cuidado com quedas. Os próximos três meses transformações, mudanças, pessoas falsas, desonestas, cuidado com um rapaz moreno. Grandes revelações em sonho, pede para ele prestar a atenção. Olhar as pessoas, principalmente documentação. Cuidado com assinaturas de documentos. Virá uma fase difícil e decisiva. É o ciclo da vida dele, depois disso as coisas começam a mudar. Apesar das pessoas colocarem ele em situações complicadas, ele sempre dá a volta por cima. Cuidado com atritos com mulheres”, diz a vidente.

Silvio Santos –

“Forte, decidido, nunca perde a guerra, tem um forte aliado espiritual. Tem um espírito forte e guerreiro, vejo nos próximos meses, ele fazendo algumas mudanças no trabalho, no ambiente, vejo muitas mudanças, muitas coisas novas, mas também muitos cortes. Alegrias, transformações, cortes de pessoas. Sol agora brilhando em maio. Vida prospera no espiritual, com muita luz, brilho. Muitas pessoas mandam energias negativas a ele. Ele é uma pessoa fácil de pegar carga negativa, de adquirir a negatividade das pessoas. Pessoas novas chegando na casa, no programa. Ele esse ano entra com muita garra, foco, força. E juntamente de duas filhas ao lado dele”, diz a vidente.

Angélica –

“Tá meio embaralhada, é momento de decisões, vejo ela tomando um caminho, ela meia que perdida nos próprios pensamentos. Ela precisa colocar mais os pés no chão em relação a trabalho, casa, marido. Vejo ela em um ciclo perdida, como se fosse uma âncora perdida. As coisas passando por ela e ela parada. A vida de Angélica é movimento, energia. Ela tem luz, foco, força, tem um casal espiritual ajudando ela. Só precisa por os pés nos chão, ela ficando doente, é um problema de saúde, um fígado, problema de estômago. Grandes alegrias nos próximos três meses. Ela própria fazendo as fazes tempestativas. Se ela fizer o programa, vai conseguir, só precisa confiar mais nela. Convite sendo feito, pessoas tentando colocar outros pensamentos”, conta a vidente

Para saber mais previsões sobre o mundo dos famosos siga Érica Dias no Instagram clicando aqui

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!