Luciano Huck

Vidente faz decreto oficial sobre Luciano Huck, expõe demissão da Globo e crava: “Chamado de louco”

Luciano Huck não desistiu de se candidatar ao cargo de Presidente da República (Foto: Reprodução)
Luciano Huck vai se candidatar a Presidente da República (Foto: Reprodução)

Luciano Huck recebeu previsão bombástica e carreira está em jogo

O sensitivo Robério e Ogum surpreendeu ao falar sobre o futuro de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira: Luciano Huck.

Sendo um dos queridinhos da Rede Globo, Luciano Huck comanda o mesmo programa há mais de vinte anos e é hoje um dos destaques da programação da emissora carioca.

+Edu Guedes se enfurece ao vivo, dá bronca em assistente e se revolta após confusão: “Vai fazer o que”

Com uma carreira na televisão consolidada, o apresentador pode trocar o microfone dos palcos pela constituição. Isso mesmo! Em previsão, Robério de Ogum garantiu que o famoso vai se lançar como Presidente do Brasil.

“Eu já fui chamado de louco há dois anos atrás quando eu falei que está no carma dele a presidência da República, Luciano Huck vai disputar a presidência da República”, garantiu Robério de Ogum. Confira o vídeo:

Apresentador fala sobre política

Em suas redes sociais, Luciano Huck gravou um vídeo onde falou sobre seus interesses com a política. O apresentador desabafou sobre a desigualdade na sociedade brasileira e seu medo de que as coisas piorem com a pandemia.

+Datena comete gafe ao vivo, faz Catia Fonseca falar sozinha e deixa apresentadora em saia justa: “Hoje não”

“Nos últimos anos, tenho ampliado minhas áreas de interesse em políticas públicas e venho garimpando boas idéias em todo o país para questões que considero necessárias”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.

“Pude constatar que, em alguns temas de grande importância, como educação, segurança pública ou as reformas do Estado, a sociedade civil e o poder público já produziram muitas propostas e projetos de qualidade”, declarou o apresentador.

+Wanessa escancara real de traição, Zezé diz tudo o que pensa do marido dela e cantora explode: “Relacionamentos abusivos”

“Mas que em outros, como a situação das favelas, não é trivial encontrar caminhos prontos e consistentes para apontar soluções. Estamos correndo o risco de esta pandemia ampliar ainda mais o fosso da desigualdade no Brasil”, falou o marido de Angélica. “No caso da educação, a ferramenta mais poderosa para gerar oportunidades e mobilidade social, a pandemia tende a acentuar a diferença entre escolas públicas e privadas”, disse Luciano Huck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza