Celebridades

Tragédia! Vidente faz previsão devastadora e anuncia morte de famoso

A morte chegará para um famoso, de acordo com vidente - Foto: Montagem
A morte chegará para um famoso, de acordo com vidente – Foto: Montagem

De acordo com o vidente Rodrigo Tudor, um nome bastante famoso nos deixará em breve após uma “nuvem cinza” pairar em sua vida

Um dos videntes mais famosos do Brasil, Rodrigo Tudor vem fazendo previsões de arrepiar sobre o futuro do país e de muitas pessoas famosas. Uma das mais recentes delas e que viralizou nas redes sociais é referente ao médium João de Deus. Ele, que era bastante conceituado, foi desmascarado recentemente após ser acusado por centenas de mulheres de assédio.

Tendo sido preso pelos crimes que cometeu, João de Deus pode acabar pagando com a própria vida o que fez com suas vítimas. De acordo com previsão feita pelo vidente, João de Deus não deve ter mais vida longa nessa terra, já que está sendo assolado por uma nuvem cinza, que geralmente significa que o pior vai acontecer.

+Escândalo! Caso de Rafa do BBB20 com Gusttavo Lima faz Andressa Suita se revoltar e escancarar tudo com proibição

+BBB20 terá maratona de paredões, “eliminação do público” e descarta confrontos duplos na reta final; saiba tudo

O Coronavírus está fazendo estrago por todos os países onde passa e já vitimou militantes de pessoas no mundo todo. Algumas das mortes pelo vírus originado na China foram de famosos, mas a grande totalidade deles com idade acima de 60 anos. Se a previsão do vidente Rodrigo Tudor se concretizar, esse sofrimento está prestes a terminar.

João de Deus
João de Deus é condenado a 40 anos de prisão por estupros cometidos contra fiéis – Imagem: reprodução Agência Brasil

Como todo mundo já sabe, os efeitos do Coronavírus no organismo dos seres humanos é sentido mais entre pessoas idosas, que já estão com a imunidade baixa. Em pessoas jovens, pode chegar a resultar em morte, mas na grande maioria dos casos essas pessoas já têm uma outra doença crônica que diminui sua imunidade.

A cura vem aí

De acordo com o vidente, o momento não é para pânico, pois a cura para a doença já está sendo desenvolvida e deve chegar em breve para todas as pessoas se prevenirem da doença. “Vocês sabem que esse vírus foi criado em laboratório. As entidades estão dizendo isso”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.