Celebridades

Celebridades

Viih Tube dispensa lingerie e deixa escapar piercing íntimo: “Mostrou tudo”

Viih Tube dispensa lingerie e mostra piercing íntimo (Foto: Reprodução)

Viih Tube dispensa lingerie e deixa escapar piercing íntimo: “Mostrou tudo”; Veja mais

Viih Tube chamou atenção nas redes sociais nessa última sexta-feira ao publicar uma foto pra lá de reveladora em seu instagram. A ex-BBB acabou dispensando a lingerie e deixou à mostra um piercing íntimo, que rendeu comentários entre os seus seguidores.

Na foto, postada no próprio perfil de Viih Tube, a musa usou uma blusa amarela mini e uma calça folgada preta. Sem lingerie, a ex-BBB deixou à mostra 3 piercings íntimos. “Errada ela não tá”, escreveu ela na legenda.

Além de diversos piercings no rosto, Viih Tube acabou revelando na foto que também possui dois piercings nos mamilos e um no umbigo. “Vii tudoo”, “Mostrou tudo”, “Que perfeição”, “Não tem 1 defeito”, “Gente e esses piercings? Não sabia”, “Quem mais deu zoom?”, escreveram alguns de seus fãs na publicação. Veja a foto!

Viih Tube dispensa lingerie e deixa escapar piercing íntimo
Viih Tube dispensa lingerie e deixa escapar piercing íntimo (Foto: Reprodução)

INFLUENCER PASSA O RODO EM FESTA DE FAMOSOS: “48 BOCAS”

Viih Tube tá dando o que falar! A ex-BBB causou bastante na Farofa da Gkay, onde passou o rodo, ficando com várias pessoas na festa, dizem por aí que chegam entre 46 e 48 bocas diferentes. Ela ainda lançou um novo bordão: “Eu peguei 8, mas eu sou sua”, algo que já parece ter caído no gosto do povo. A influenciadora ainda afirmou “Não peguei sapinho!”, em tom de comemoração.

Viih Tube foi nas redes sociais, ainda falando sobre a festa, que ela se assumiu “piranha”, quando está solteira, e que não “brinca” com ex de amiga. “Gente eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor, então por favor querido vamos ter senso”, afirmou ela na ocasião.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários