Segundo Sol

Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol

Segundo Sol terminou ao som de Axé Pelô (Foto: Reprodução)
Segundo Sol terminou ao som de Axé Pelô (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a Globo exibiu na noite desta sexta-feira (09) o último capítulo de Segundo Sol. Mesmo com diversas críticas e baixa audiência, a novela repercutiu bem nas redes sociais, com os principais desfechos virando assuntos do momento em todo o Brasil.

Quem mais ficou na boca (ou dedos) do povo foi Adriana Esteves. Com o final inesperado da personagem, que virou candidata a deputada, a atriz arrancou diversos elogios do público. Muitos, inclusive, viram seu final como uma indireta para os políticos do Brasil.

Outro final que repercutiu foi o de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin), nesse caso negativamente. Isso porque a grande maioria dos telespectadores da novela deixaram clara a preferência para que a ex-garota de programa terminasse a novela com Ícaro (Chay Suede).

Por fim, teve a cena final da trama que surpreendeu geral. Isso porque o casal destaque nessa parte não foi Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), os protagonistas, e sim Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luís Lobianco). O público também destacou o pequeno Badu (David Queiroz) em cima do nome “FIM”.

 

O FINAL DE KAROLA

Um dos grandes destaques do final de Segundo Sol, a Karola de Deborah Secco foi esquecida pela Globo no último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro. Isso porque, apesar de ter morrido como heroína, ela foi praticamente ignorada, já que nem velório, enterro ou sofrimento de familiares foi exibido.

Mesmo após essa atitude da direção da novela, a agora morena não deixou o público ficar sem saber o que aconteceu após sua morte. Isso porque, ainda interpretando a vilã, Deborah Secco publicou em seu Instagram uma espécie de vídeo despedida da personagem. Ela respondeu, inclusive, a uma pergunta famosa repetida muitas vezes por Renato Aragão no Criança Esperança.

Karola teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Oi, ruruzinhos, vocês querem saber se aqui no céu ou no inferno tem pão? Tem não, só tem champanhe, amigos, minha família inteira. Eu vou embora ó, deixo vocês com a sonsa da Deborah Secco […] Feliz vidinha pra vocês”, brincou a veterana em sua rede social.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;