Celebridades

Celebridades

Virginia Fonseca passa mal, é socorrida às pressas e surge em maca hospitalar: “Remédio na veia”

Virginia Fonseca é hospitalizada às pressas - Foto: Reprodução
Virginia Fonseca é hospitalizada às pressas – Foto: Reprodução

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Virginia Fonseca passa mal nos últimos dias

Virginia Fonseca causou uma preocupação daqueles em seus fãs, nesta terça-feira (14). Acontece que durante um voo para São Paulo, a companheira de Zé Felipe acabou passando mal e precisou ser socorrida às pressas.

Dessa forma, a influenciadora de 22 anos foi até suas redes sociais e expôs a situação. Na ocasião, ela apareceu deitada em uma maca sendo medicada e acalmou os ânimos de todos ao relatar que seu quadro não era grave.

“Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia”, comentou Virginia Fonseca.

Virginia Fonseca é hospitalizada - Foto: Reprodução
Virginia Fonseca é hospitalizada – Foto: Reprodução

Após o sufoco, a mãe de Maria Alice, de 6 meses, ainda divulgou um registro em seu Instagram, no quarto do Hospital Vila Nova Star, SP. Sorridente, a loira aparece juntamente com o maridão, a mãe, Margareth Serrão, e a prima, Emanuelly Fonseca.

“Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças à Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês”, escreveu Virginia Fonseca na legenda da publicação, adicionando também vários corações.

Veja também

Virginia Fonseca no hospital - Foto: Reprodução
Virginia Fonseca no hospital – Foto: Reprodução

GRÁVIDA?

Nos últimos dias, a influenciadora também passou mal após uma queda de pressão inesperada. “Não sei por que tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar”, disse ela, após ser socorrida.

Porém, os fãs da companheira de Zé Felipe classificaram o mal-estar da jovem como os sinais de mais um herdeiro com o filho de Leonardo.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários