Celebridades

Viúva de Boechat é surpreendida com mensagem que deixa todos emocionados: “Eu acredito nas pessoas”

Ricardo Boechat e Veruska (Foto: Reprodução)

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, deixou os seus seguidores emocionados ao compartilhar uma demonstração de solidariedade nesta sexta-feira (12).

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

Após dois meses da morte trágica de Boechat em um acidente de helicóptero, Veruska foi surpreendida durante um voo de avião ao receber um bilhete de uma comissária sensibilizada com sua perda. “Eu acredito nas pessoas”, escreveu ela, que mostrou na íntegra a mensagem de carinho.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, escreveu a funcionária na mensagem, em referência às filhas do casal, Valentina e Catarina. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwK9RHXA_2v/

ESPOSA DE BOECHAT MOSTRA PRESENTE QUE FILHA GANHOU NA ESCOLA

Filha de Boechat (Foto: Reprodução)
Filha de Boechat (Foto: Reprodução)

Veruska tem constantemente usado suas redes sociais para falar da saudades que tem do marido, Ricardo Boechat. O jornalista morreu no último dia 11 de fevereiro, após a queda do helicóptero que o levava. A aeronave caiu em uma importante avenida de São Paulo.

Em fevereiro, a mulher de Boechat usou suas redes sociais e acabou emocionando seus seguidores. Veruska Seibel mostrou um presente que a filha recebeu na escola e comemorou a alegria da herdeira com o mimo que ganhou dos colegas após morte do pai.

“Há infinitas formas de dar e receber amor. Minha filha recebeu dos amigos da escola em forma de “slime” (a geleca que as próprias crianças fazem e que é febre entre elas). Depois de mais de uma semana de dor, vi seus olhinhos brilharem de novo pela primeira vez quando ela abriu a caixa que ganhou cheia de slimes feitas por cada um deles. Bom dia”, escreveu ela.

MAIS SOBRE BOECHAT

Um dos repórteres mais queridos da televisão brasileira, Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. A aeronave que transportava o jornalista do Jornal da Band acabou caindo em um movimentada avenida da Grande São Paulo e colidiu com um caminhão que trafegava pelo local. Segundo o laudo divulgado, ele acabou falecendo em decorrência de um politraumatismo causado na colisão durante a queda.

+Após retorno repleto de polêmicas, fã-clubes de Sandy e Junior paralisam atividades e exigem explicação da dupla

Na época, o caso gerou uma grande comoção nacional e a esposa do jornalista, Veruska Boechat, foi uma das que mais se mostrou abalada com a tragédia. Tanto que ela vire e mexe recorre as redes sociais para dividir com o público a saudades que sente do marido. A empresária já fez vários relatos de desabafo e explicou o quanto tem sido difícil os seus dias desde que Ricardo Boechat morreu. O carinho entre os dois era algo que chamava atenção.

+Record decreta o fim do Programa da Sabrina e apresentadora faz exigência para continuar na emissora

A prova viva disso é que antes de morrer, o apresentador fez questão de deixar grande parte de seus bens para Veruska Boechat. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o jornalista havia feito há um ano e meio um testamento em que ele destinou 75% do total de seus bens para a viúva. Já os outros 25% serão divididos entre os seis filhos: Valentina e Catarina, fruto do casamento com a empresária.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics