Faustão

Faustão

Vivendo má fase na Band, Faustão tem encontro com chefão da Globo exposto com confirmação: “Sem valor”

Faustão posou ao lado de um dos diretores mais famosos da Globo
Faustão posou ao lado de um dos diretores mais famosos da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O contratado da Band foi fotografado ao lado de um dos diretores mais importantes da Globo

Apesar da grande concorrência que existe as emissoras de TV, grande parte dos artistas dos maiores canais do Brasil possuem uma relação de amizade por trás da câmeras. Prova disso aconteceu em uma foto publicada por Caio Castro na última segunda-feira, 23, em que o ator aparece acompanhando de ninguém menos do que Faustão, Boninho e Tom Cavalcante.

Isso mesmo, apesar de ter deixado a Globo de maneira abrupta, Fausto Silva continua próximo dos colegas que fez ao longo de 32 anos na emissora carioca e não se importou ao posar ao lado de Boninho, chefão do entretenimento da Globo. Ana Furtado, apresentadora e esposa do ‘Big Boss’ também estava na reunião.

Sem explicar muito o contexto do encontro estrelado, Caio Castro publicou a foto quinteto no que parecia ser um restaurante. Em seu perfil oficial no Instagram, o famoso escreveu que o encontro era tão grandioso, que seria impossível estimar um valor para a ocasião.

Foto de mi….sem valor estimável“, escreveu o galã, em referência ao bordão “encontro de milhões”, popularizado pela ex-BBB Jade Picon.

Caio Castro posou com Boninho, Ana Furtado, Tom Cavalcante e Faustão
Caio Castro posou com Boninho, Ana Furtado, Tom Cavalcante e Faustão- Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Caio Castro namora Daiane de Paula, que é repórter do Faustão na Band, o que explicaria a relação mais próxima entre o ator e apresentador.

Veja também

FAUSTÃO ENFRENTA CRISE DE AUDIÊNCIA NA BAND

Mesmo tendo um ótimo relacionamento com vários artistas e sendo um nome importante para o mercado publicitário, Fausto Silva tem vivido uma má fase com a audiência do ‘Faustão na Band’.

De acordo com um levantamento feito pelo Notícias da TV, em abril, dados do PNT (Painel Nacional da Televisão), apontaram que o ‘Faustão na Band’ fechou o último mês com uma média de 4,1 pontos, passando longe da vice-liderança almejada.

Vale lembrar que há algumas semanas, de acordo com o site EM OFF, os responsáveis pelo ‘Faustão na Band’ teriam recebido um ultimato da direção da emissora para subirem os índices de audiência, com o objetivo de brigar pela terceira e segunda colocação do Ibope.

Além da chamada geral da direção, o programa diário que antes dava a impressão de ter um orçamento ilimitado, iniciou um processo de corte de custos e demitiu bailarinas veteranas e até membros da produção.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários