Mais destaques

Viviane Araújo confessa já ter enviado nudes e revela segredo picante feito na hora do sexo

Viviane Araújo fez revelações em programa de TV. (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo encerrou mais um grande trabalho para a sua carreira na última semana. A atriz integrou o elenco da novela O Sétimo Guardião, que ocupou a faixa das nove da TV Globo. Na trama ela deu vida a manicure Neide, cercada de mistério ao longo da história.

Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida

Na estreia de Topíssima, morte de Aline Riscado vira destaque na Record

Chefe comete gafe histórica no Melhor da Tarde de Catia Fonseca e arma verdadeiro desastre no cenário

Com moral na emissora e contratada do casting, Viviane participou do programa Os Suburbanos, do canal Multishow, e não escondeu nada da sua vida pessoal. Durante um bate papo caliente com Rodrigo Santanna, Viviane abriu toda a sua intimidade e contou tudo.

A atriz segue contratada da Globo. (Foto: Reprodução)

Questionada se já havia enviado nudes por engado no grupo da família no aplicativo de mensagens, Viviane respondeu: “Não tenho de família, só de amigos. Mando para as bichas toda.”, entregou a atriz. Sobre já ter fingido orgasmo, ela disparou: “Já fingi já, gente. Fazia a atriz“, confessou Viviane, que ainda contou que o parceiro jamais desconfiou. “Ficou tranquilo, depois nem ‘tchum‘”, concluiu.

RIXA ENTRE GRACYANNE E VIVIANE

Gracyanne desabafou em entrevista para o programa TV Fama. “Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo“, questionou a musa fitness, que ainda revelou: “Não aguento mais“. Gracyanne quer dar fim a polêmica e não quer mais tocar no nome da rival.

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Mas parece que não vai ser dessa vez. Em nova conversa com o TV Fama, Viviane voltou a mexer no assunto e causou polêmica mais uma vez. “Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou“, disse a atriz.

FORA DE EVENTO

Um fato bastante chato acabou acontecendo com a musa fitness Gracyanne Barbosa. Ela acabou passando por um sufoco ao tentar embarcar para Blumenau, em Santa Catarina.

Lá, ela iria participar de um evento, porém, um erro na passagem da morena, impediu o embarque da mesma: “Gente, acordei super cedo, madruguei, peguei um p*** trânsito, cheguei ao aeroporto e descobri que minha passagem foi mandada errada. Aí eu voltei o trânsito e estou em casa, então, galera de Blumenau, me perdoem. Mesmo que o erro não tenha sido meu, eu não consegui embarcar para Blumenau”, se explicou ela em seu perfil no Instagram.

Como uma forma de pedir desculpa pelo ocorrido, a mulher do cantor Belo garantiu que iria agendar uma nova data para comparecer a cidade catarinense: “A gente deve ver uma próxima data, então assim que eu souber eu falo para vocês. Me perdoem quem estava programando para ir me ver, mas em breve estaremos juntos”, prometeu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;