Celebridades Viviane Araújo

Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

A atriz da Globo e ex-mulher de Belo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo e ex-mulher de Belo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor Belo, Viviane Araújo voltou a ter o seu nome na boca do povo após assumir uma antiga paixão

A atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, 44 anos, tem surpreendido o público brasileiro cada vez mais. Isso porque, a cada novela que participa, a morena vem mostrando o quanto é talentosa e, com o tempo, as pessoas vão entendendo que a gata não é apenas um rostinho bonito, mas sim, uma artista que veio para ficar. Entretanto, o passo da passista é recheado de polêmicas, como o seu antigo casamento com o cantor Belo, que agora é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Apesar de já ter se envolvido em diversas polêmicas, atualmente, a contratada da emissora carioca tem feito de tudo para não ter o seu nome nesse tipo de coisa, mas uma hora ou outra, isso acaba acontecendo, como foi o caso deste último domingo, 29 de setembro. Viviane Araújo foi uma das tantas celebridades que participou do maior evento do Brasil, Rock in Rio e, durante a festa, a atriz fez questão de colocar a boca no trombone e revelou que já tem um ‘novo’ “crush”.

Para curtir a noite da melhor forma possível, a ex-mulher de Belo optou por um look um tanto diferente. Isso porque, a rainha escolheu uma roupa toda preta para combinar com a ocasião, já que o Bon Jovi tocaria. E para a surpresa de muitos, a atriz da Globo afirmou em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV! que era apaixonada pelas músicas do artista.

O marido de Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

“Eu curto esse evento, essa festa maravilhosa. É bom demais”, disse. Contudo, não foi isso que chamou atenção dos internautas, e sim o fato da passista afirmar que já tinha mais do que superado o seu ex e atual de Gracyanne Barbosa. Ao longo da conversa, Viviane Araújo não entrou em nenhum assunto muito específico, mas os seus fãs fizeram questão de ressaltar que a beldade está vivendo uma outra fase. Ainda que não tenha assumido nenhum novo relacionamento, a musa contou que tem uma paixão escondida pelo roqueiro. “Bon Jovi. Eu já vi quando tinha 16 anos, foi na minha adolescência inteira”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics