Celebridades Viviane Araújo

Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

A atriz da Globo e ex-mulher de Belo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo e ex-mulher de Belo, Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor Belo, Viviane Araújo voltou a ter o seu nome na boca do povo após assumir uma antiga paixão

A atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, 44 anos, tem surpreendido o público brasileiro cada vez mais. Isso porque, a cada novela que participa, a morena vem mostrando o quanto é talentosa e, com o tempo, as pessoas vão entendendo que a gata não é apenas um rostinho bonito, mas sim, uma artista que veio para ficar. Entretanto, o passo da passista é recheado de polêmicas, como o seu antigo casamento com o cantor Belo, que agora é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Apesar de já ter se envolvido em diversas polêmicas, atualmente, a contratada da emissora carioca tem feito de tudo para não ter o seu nome nesse tipo de coisa, mas uma hora ou outra, isso acaba acontecendo, como foi o caso deste último domingo, 29 de setembro. Viviane Araújo foi uma das tantas celebridades que participou do maior evento do Brasil, Rock in Rio e, durante a festa, a atriz fez questão de colocar a boca no trombone e revelou que já tem um ‘novo’ “crush”.

Para curtir a noite da melhor forma possível, a ex-mulher de Belo optou por um look um tanto diferente. Isso porque, a rainha escolheu uma roupa toda preta para combinar com a ocasião, já que o Bon Jovi tocaria. E para a surpresa de muitos, a atriz da Globo afirmou em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV! que era apaixonada pelas músicas do artista.

O marido de Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

“Eu curto esse evento, essa festa maravilhosa. É bom demais”, disse. Contudo, não foi isso que chamou atenção dos internautas, e sim o fato da passista afirmar que já tinha mais do que superado o seu ex e atual de Gracyanne Barbosa. Ao longo da conversa, Viviane Araújo não entrou em nenhum assunto muito específico, mas os seus fãs fizeram questão de ressaltar que a beldade está vivendo uma outra fase. Ainda que não tenha assumido nenhum novo relacionamento, a musa contou que tem uma paixão escondida pelo roqueiro. “Bon Jovi. Eu já vi quando tinha 16 anos, foi na minha adolescência inteira”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos