TV Foco

Viviane Araújo rasga o verbo e conta verdade sobre conversa com Belo após ser ameaçada por Gracyanne Barbosa

Viviane Araújo abre o jogo e conta toda a verdade por trás da conversa com Belo Foto: Reprodução
Viviane Araújo abre o jogo e conta toda a verdade por trás da conversa com Belo Foto: Reprodução

Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo, e, por isso, não podia deixar de prestigiar o lançamento do enredo para o Carnaval de 2020. Durante o evento, a atriz foi entrevistada pelo repórter do Fofocalizando e deu detalhes sobre sua relação com o ex, Belo.

Aos 44 anos, Viviane Araújo surge com roupa transparente, se descuida e expõe tudo

+Letícia Colin se emociona ao falar dos avós que ficaram casados por quase 70 anos e faleceram no mesmo dia

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

Na noite do último sábado,(1), a atriz esteve na festa e chamou a atenção com um body branco, super brilhante e decotado. Ela também ganhou uma boneca que vestia uma fantasia que Viviane Araújo já usou. Veja abaixo.

No Instagram, Vivi Araújo postou o enredo: “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”

Neste ano, a Mancha Verde foi a campeã do Carnaval de São Paulo pela primeira vez. O desfile se tratou de uma homenagem a Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares.

Durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT na tarde desta segunda-feira, 3, a atriz e modelo Viviane Araújo foi colocada contra a parede durante o evento na Mancha. Questionada pela atração do SBT sobre a possibilidade de se encontrar com o ex-companheiro Belo para resolver alguma mágoa ou questão do passado, a atriz e modelo soltou o verbo na entrevista.

“Não tem o que falar, gente. Não tenho o que falar com nenhum deles!”, comentou a global sobre o antigo namorado e sua esposa Gracyanne Barbosa.

Ainda no programa, Viviane Araújo explicou o polêmico vídeo divulgado há alguns meses no qual aparecia cantando um sucesso de Belo durante um churrasco. “Eu tava em um churrasco, cantando músicas antigas, apareceu aquela canção do Soweto e eu não deixaria de cantar. Estava me divertindo”, explicou. “Não foi indireta!”, garantiu a famosa.

Viviane Araújo Fotos: Leo Franco/Ag News
Viviane Araújo Fotos: Leo Franco/Ag News

Vale lembrar que a atriz da Globo, Viviane Araújo participou do Domingão do Faustão e fez revelações sobre a vida e carreira. No quadro Dança de Grupo, do qual ela é participante, ela foi questionada por Fausto Silva sobre como tem lidado com as críticas da imprensa hoje em dia, tendo em vista o preconceito que sofreu no inicio de carreira, Viviane Araújo é enfática e afirma que as coisas mudaram bastante.

+Após ofensas racistas, Giovanna Ewbank toma providências drásticas com Titi e expõe situação

“Sempre com esse sorriso e transparência, eu conheço mais de 20 anos a Viviane. Por tudo o que você passou de preconceito, no começo achavam que era só um corpo, depois achavam que era só porque você era bonitinha, depois disseram que você só iria fazer comédia, agora que você já fez um monte de novela das oito, foi campeã da Dança [dos Famosos], é um sucesso extraordinário do carnaval de São Paulo e do Rio, mudou este tipo de coisa, da relação com a crítica em geral?“, perguntou o apresentador global.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi