Celebridades Globo

Vladimir Brichta comenta sobre seu personagem em Segundo Sol: “cresceu excluído e maltratado”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao UOL, o ator Vladimir Brichta falou sobre Remy, seu personagem na novela “Segundo Sol”. A trama que está na sua reta final, vai ganhar mais uma movimentada com a volta do personagem.

+A Fazenda: Rafael e Evandro criticam a postura de Leo Stronda: “não sei o que ele está fazendo aqui”

“É maior barato porque não estava nos planos do João, que eu soubesse. [O retorno] tem a ver com o pedido do público, uma simpatia que desenvolveram pelo personagem. Isso potencializou a volta. É muito bacana. Eventualmente sofremos por ver caminhos que escolhemos e que podem ser mudados. Por outro lado, temos também o benefício de colher a manifestação a favor do personagem e fazê-lo ‘ressuscitar'”, comentou Brichta.

+Marina Ruy Barbosa surpreende seguidores ao se declarar para ator famoso da Globo

“Ele não anda em círculos, sempre avançava nas tentativas e desilusões de que foi tema. Um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João”, analisou o marido de Adriana Esteves.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Sobre as próximas atitudes de Remy, o ator comentou: “Ele volta dizendo: ‘Opa! Vou deixar de ser uma peça desse joguinho para ser dono do jogo, eu vou pegar o que é meu e partir’. Só que revelações o surpreendem e ele vai mudando seu foco. Ele pode querer num primeiro momento se vingar de Laureta mas, se ele achar que com ela pode ser melhor, passa imediatamente a ser parceiro dela. Digamos que ele exerça uma espécie de fisiologismo”.

+A Fazenda 10: Em festa, João Zoli ouve a música do pai, cai no choro e é consolado por peões

Questionado sobre o que o artista diria, caso pudesse aconselhar Remy, ele foi bem firme em sua resposta: “Se tivesse essa oportunidade diria: ‘Rapaz, em primeiro lugar, converse com seus pais, bote pra fora toda sua bronca e esqueça Beto Falcão. Você não precisa ter a mulher dele, o dinheiro dele, o brilho dele… Você tem o seu próprio. Ele não tomou o seu lugar. Você tem os seus talentos, ainda dá tempo de descobrir. Repense se Karola é uma pessoa que merece essa atenção e o carinho. Procure um amor diferente. Terapia é bom.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!