Celebridades

Vladimir Brichta ganha nova chance no horário nobre da Globo; conheça o seu personagem

Vladimir Brichta está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)
Vladimir Brichta está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)

Após Segundo Sol, Vladimir Brichta retornará à TV em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo

Vladimir Brichta teve uma ascensão impressionante na Globo nos últimos anos. O ator, que era bastante ligado às comédias, ganhou uma oportunidade para atuar em produções mais dramáticas e surpreendeu.

Primeiro, Vladimir Brichta se destacou na minissérie Justiça (2016). Logo depois, emplacou duas produções como protagonista na Globo, a novela Rock Story (2016) e a série Cidade Proibida (2017).

Em meio a isso, o astro também explodiu no cinema, interpretando um personagem inspirado no palhaço Bozo, protagonista do filme Bingo: O Rei das Manhãs (2017), considerado, aliás, o melhor filme nacional desde Cidade de Deus (2002).

+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente

+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos

+Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa

Um fato curioso, é que o papel em Bingo: O Rei das Manhãs estava praticamente acertado com Wagner Moura, mas o ator desistiu de última hora, abrindo espaço justamente para Vladimir Brichta, que parecia predestinado.

A boa fase fez com que o ator ganhasse seu primeiro papel de destaque em uma novela do horário nobre da Globo: Vladimir Brichta interpretou o principal vilão de Segundo Sol (2018), que foi seu último trabalho na TV.

+Pedro Cardoso parte pra cima de Fátima Bernardes e escancara momento que dormiu ao vivo em seu programa

+Mileide Mihaile é flagrada de lingerie e desabafa sobre vida amorosa após fim de namoro

E agora, o astro retorna à telinha justamente no horário nobre. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vladimir Brichta está confirmado no elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo. Na trama, ele dará vida a um ambientalista.

Escrita pela estreante Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe vai se passar no interior do Rio Grande do Norte, e girar em torno da venda de Domênico (Eros Lázari), que tem dois irmãos, Ryan (Pietro Buannafina) e Magno (João Guilherme Fonseca), filhos de uma mãe super protetora interpretada por Lucy Alves, e que na segunda fase será vivida por Regina Casé.

Ele será vendido pelo pai com a ajuda da personagem de Vera Holtz (uma vilã que vende bebês) para o casal de personagens de Adriana Esteves e Enrique Diaz, moradores do Rio de Janeiro que perderam um bebê em um acidente de carro.

O elenco da nova novela das nove da Globo ainda conta com nomes como Isis Valverde, Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Thiago Martins, Julio Andrade, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Malu Galli, entre outros.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics