Celebridades

Vocalista da banda Molejo recebe graves acusações de abuso sexual, é exposto e verdade assusta: “Imagens”

Anderson Leonardo é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)

O cantor do grupo Molejo nega completamente as acusações que vem recebendo e promete provar sua inocência perante a lei

Anderson Leonardo, cantor de pagode de 48 anos de idade, está envolvido em uma polêmica para lá de bombástica! Acontece que um jovem de 21 anos acusa o vocalista do grupo Molejo de ter lhe violentado sexualmente.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

Em busca por justiça, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, vítima do incidente, abriu uma ação contra o artista na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo. Por sua vez, as autoridades que cuidam do caso deixaram bem claro que vão chamar o famoso para prestar depoimento.

“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, disse a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, o caso ocorreu no fim do último ano e de acordo com os relatos do rapaz, ele  não teve coragem de denunciar antes devido a grande influência de Anderson Leonardo.

Negação

Já o próprio acusado, nega completamente as acusações e diz que provará sua inocência no tribunal. “[O cantor] nega as infames acusações que lhe são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada no curso do inquérito policial”, declara o vocalista do Molejo em nota.

“O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado e redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”, continua.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

“Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa. Inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”, encerra a nota divulgada a impressa pela assessoria do cantor do grupo Molejo.

Anderson Leonardo e MC Maylon (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo e MC Maylon (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.