SBT

Volta do SBT Repórter vira propaganda política e revolta telespectadores

Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial
(Foto: Divulgação/SBT)

Muita gente mais aficionada à TV ficou empolgada com a volta do icônico SBT Repórter, dessa vez apresentado por Carlos Nascimento. No entanto, o resultado no ar decepcionou.

É que a volta da atração não passou de um especial para fazer propaganda política do plano econômico de Michel Temer para o próximo ano. Como opinou Flávio Ricco, com toda razão, usar o jornalismo como peça comercial, agradar alguém ou pagar benefícios conquistados é condenável em todos os sentidos.

+ Igor Rickly recebe declaração apaixonada de sua esposa em dia de aniversário

A atração do SBT, levada ao ar na madrugada da última segunda-feira, deu a entender do começo ao fim que foi encomendada. Procurado por Ricco, o SBT informou que o conteúdo escolhido justificou a produção e exibição de um SBT Repórter Especial.

A produção, que gerou fortes protestos de vários telespectadores, assim será todas as vezes que surgir um assunto de interesse. Interesse do patrão.

TEMA

O programa, que foi ao ar na madrugada deste domingo (10) para a segunda (11), à 1h00, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrou o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

+ Diretor do SBT define próxima novela mexicana que será exibida

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com