A Dona do Pedaço Novelas

Walcyr Carrasco vai responder críticas à tramas de A Dona do Pedaço em cenas da novela

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Walcyr Carrasco vai usar Maria da Paz para responder críticas contra A Dona do Pedaço

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco vai responder às críticas que sua trama vem sofrendo. E a resposta do escritor será feita na própria novela das nove da Globo, por meio de Maria da Paz (Juliana Paes), em duas situações.

Nos próximos capítulos do folhetim das 21h, as críticas ao fato dos personagens andarem de cabelos soltos na fábrica de bolos será comentado como forma de resposta de Walcyr Carrasco ao público, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A cena acontecerá quando Maria da Paz for ajudar na cozinha. “Gente, vamos fazer bolo. Alguém tem uma redinha para o meu cabelo?”, dirá a personagem de Juliana Paes.

+ A Dona do Pedaço bate recorde de audiência

+ Órfãos da Terra: Jamil é flagrado por Dalila em reencontro com Laila e tem casamento forçado

+ Walcyr Carrasco faz exigência curiosa para equipe de A Dona do Pedaço na Globo; saiba qual

Em outro capítulo, após Rock (Caio Castro) descobrir que Josiane (Agatha Moreira) tem um caso com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), o lutador insinuará à boleira sobre a traição da filha com o marido dela, mas ela não acreditará e o colocará para correr.

Será mais uma das cenas de burrice de Maria da Paz, que faz de tudo para não ver a traição que está sofrendo dentro da própria casa e provoca ódio no telespectador, que não aguenta mais a mocinha sonsa. Para justificar, a empresária dará uma resposta ao público quando for desabafar com Marlene (Suely Franco).

Juliana Paes e o autor Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Vitor Peccoli/TV Foco)
Juliana Paes e o autor Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Vitor Peccoli/TV Foco)

“Eu sei, eu sei que pode pensar que eu sou burra. Mas eu não sou burra. Eu lutei muito, sou esperta para os negócios, mas esse mundo… Esse mundo dos ricos, dos finos, dos chiques… Eu acho que fiquei encantada por ele, um pouco cega. E minha filha ficou mais encantada ainda. E eu deixei. Mas agora eu tenho que abrir os olhos. Pode doer, mas vou abrir os olhos”, falará Maria da Paz em A Dona do Pedaço, na resposta de Walcyr Carrasco aos telespectadores.

Após a conversa, a boleira finalmente vai desmascarar a jovem vilã. Armada, ela vagará por sua mansão atrás do marido e irá flagrar a traição de Josiane e Régis após ouvir gemidos vindo do quarto da filha cruel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor